terça-feira, 9 de agosto de 2011

Perfeitos para festas: os vestidos curtos da Ashley Benson!


Cheia de estilo, a fofa da Ashley Benson vive desfilando no tapete vermelho com vestidos curtos liiiindos, que podem ser ideias inspiradoras para uma festa de 15 anos, seja você convidada ou aniversariante! Por isso, resolvi mostrar para vocês 3 tendências fortes usadas pela atriz recentemente. Os modelos são fáceis de encontrar em lojas e não são difíceis de copiar, caso você mande fazer na costureira.
Deu branco!
Diferente do que muita gente pensa, vestido branco cai super bem em meninas branquinhas e loiras. O look fica angelical e muito moderninho!

Para levantar o visual, aposte em acessórios chamativos e mais pesados, como maxipulseiras, anéis e brincos. Para as unhas, escolha em um esmalte bem colorido, que cria um contraste lindo com a cor branca.
Renda

Supersexy, a renda preta é uma aposta certeira para quem quer arrasar na balada (e chamar a atenção de todos!).
Para turbinar o look, você pode investir em acessórios coloridos (tendência forte da próxima estação) ou fazer como a Ashley e montar um look monocromático, com scarpin preto e bijus discretas.
Ombro único
Elegante, o corte ombro único é diferente e deixa os vestidos mais básicos com uma pegada atual.
A versão usada por Ashley combina vários elementos da moda: cintura marcada, listrascores preto e branco. Para turbinar o  look, aposte em esmaltes coloridos e um make mais forte, com boca e olhos marcados. Fica incrível!
E aí, qual é o seu look preferido?
Beijo!

By: @Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário