terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os esmaltes mais incríveis usados pelas celebrities no VMA 2011!


Prestando bastante atenção nos looks usados no tapete vermelho do VMA 2011, descobrimos que os esmaltes são um item de peso no visual, e que as famosas adoram pintar suas unhas com cores e jeitos diferentes! Quer ver?
Katy Perry foi uma das famosas que investiu na hora de escolher o que usar na unha. Primeiro, ela decidiu combinar com a roupa colorida de gueixa que estava usando . A unha era rosa salmão com tracinhos amarelos, bolinhas azuis e aplicações de cristais.
Depois, durante a premiação, Katy estava usando outra unha postiça! Depois, a cantora usou uma unha postiça de adesivos Minx com desenhos de discos de vinil azul e rosa. Cada desenho representava um dos cinco “singles” do CD “Teenage Dream”, e tinha escrito “Katy”e “Perry”.
Quem também usou os adesivos Minx foi Victoria Justice! A atriz escolheu um dourado bem platinado, que combinava com seu vestido.
Demi Lovato também preferiu combinar a cor do esmalte com o vestido. A cantora usou um esmalte prata cheio de brilho. Aliás, vocês repararam que ela tem usado as unhas bem pontudas?
Vanessa Hudgens também apostou no brilho, só que de um jeito mais discreto. Ela usou um glitter colorido por cima de um esmalte escuro.
E você, gostou mais de qual unha?

By: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário