domingo, 7 de agosto de 2011

Feliz cabelo novo!


Essa sou eu, feliz, após uma mudancinha capilar. AI, GENTE, EU AMEI! hahaha
Estava cansada dos reflexos loiros das pontas do meu cabelo e resolvi mudar a cor. Mas não foi assim tão fácil.
Durante um tempo, rolou um processo de procurar referências (escolhi o ruivo da Emma Stone), perguntar aos amigos o que eles achavam e, principalmente, alterar a cor no photoshop para eu saber como ficaria. E juro para vocês: ficou exatamente como eu queria.
Antes e depois
Tonalizei as pontas e voltei a ter a cor natural na raíz. O cabelereiro Edu Alves, do Retrô Hair, me contou que essa mudança é bem arriscada de fazer em casa. Isso por que eu já havia descoloridos os fios para conseguir e loiro.
“As chances do cabelo manchar são gigantes”, explicou. Então, cuidado se ficar a fim de mudar também e resolver usar as mãos como arma, viu! rs
Vocês curtiram? (Se não, falem com jeitinho para eu não ficar mal, tá? hehehe)
Quais mudanças vocês já fizeram? Deram certo?
Ai, estou muito curiosa hoje =)
Beijos e até, @karolpinheiro.

Capricho

By:@Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário