quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Joe Jonas garante: "Os Jonas Brothers ainda vão voltar"



Em entrevista, cantor diz que apesar de os irmãos estarem focados em novos projetos, o trio vai voltar a cantar junto. Saiba mais! 

É claro que sentimos falta de ver Nick, Joe e Kevin Jonas cantando no mesmo palco. Afinal, não vemos nossos irmãos favoritos juntos em um show desde que eles resolveram se dedicar a projetos diferentes. Mas se prepare: segundo Joe, os Jonas vão voltar logo logo!

Em entrevista ao site da MTV americana, o cantor contou que as fãs vão, definitivamente, vê-los juntos novamente. "Meus irmãos e eu ainda vamos voltar. Estamos nos dedicando aos projetos solo agora, mas faremos música juntos de novo daqui 1 ou 2 anos", disse.

Nick Jonas tem se dedicado a sua carreira no teatro (ele acaba de participar do musical "Hairspray") e a turnê com a sua banda. Joe vem abrindo os shows da cantora Britney Spears e também trabalha na divulgação de seu CD solo, o "Fast Life". Já Kevin tem curtido bastante a vida de casado.

O que vocês acham dos Jonas Brothers voltarem a cantar juntos? Vai dar certo? Vocês que é muito tempo para esperar? Comentem!



By: @Cahg10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário