segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dianna Agron: makes para apostar no fim de semana!


Essa semana, Dianna Agron apareceu usando dois makes bem diferentes: um mais clássico e elegante, que pode ser usado tanto de dia como de noite; e o outro, mais pesado e ousado, ideal para usar durante a noite, pra ir pra balada!
Para ajudar vocês a fazerem um make igual o dela, decidimos fazer um passo a passo. Prontas pra anotar e copiar? Então, vamos…
O look com iluminador e boca rosa é bem simples de fazer e fica bom durante o dia e a noite. O legal é que você pode usar tanto pra ir numa festa com suas amigas, ou em uma balada ou  no shopping com o namorado! Tudo vai depender do tipo de make que você gosta.
Para copiar:
- Passe uma sombra rosa clara em toda a pálpebra móvel.
- Pegue essa mesma sombra e esfumace na parte de baixo dos olhos, bem rente aos cílios.
- No canto interno dos olhos, passe um pouco de iluminador.
- Na boca, use um batom rosa pink com efeito matte.
- Passe blush rosa apenas nas maças do rosto, e deixe ele beeem suave.
- Para finalizar, use o rímel.
O segundo make é ideal para a balada e para destacar ainda mais o olhar. Apesar de ser um pouco mais complicado de fazer, ele fica incrível e vale um esforcinho a mais.
Para fazer:
- Passe uma sombra chumbo em toda a pálpebra móvel e no canto externo do olho puxe um pouquinho, como se estivesse fazendo um rabinho de gato só que mais reto, acompanhando o formato do olho.
- Com essa mesma sombra, esfumace a parte de baixo do olho bem rente aos cílios. No canto externo de baixo, também faça o rabinho de gato, e só esfumace até a metade.
- Use uma sombra prata na parte interna dos olhos, tanto em cima como em baixo, para iluminar o olhar e deixar o make um pouco mais sofisticado.
- Passe um blush pêssego apenas nas maçãs do rosto.
- Use um batom rosa bem fraquinho e cintilante.
- Para dar o toque final ao olhar, abuse do rímel.
E aí, gostou dos makes? Qual deles é o seu preferido?

By: @Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário