sábado, 27 de agosto de 2011

As famosas amam: anos 70!

Inspire-se nos looks das celebridades e invista na moda setentinha.

moda dos anos 70 está mesmo com tudo. Além dos maxi comprimentos, as roupas mais leves e soltinhas estão fazendo a cabeça das celebrities e estão super em alta! Com formas mais largas e confortáveis, os looks bohos lembram um pouco a moda hippie dos anos 70, só que com uma pegada mais moderna. Eles são o resultado de uma mistura de outros estilos, como o boêmio, o folk e o étnico. 

Maxicomprimentos

Vanessa Hudgens, Andressa Ambrosio, Rachel Bilson e Emma Roberts

Os maxicomprimentos são peças chave da década de 70 e podem ser usados em qualquer estação do ano, basta saber escolher os acessórios certos!

Para acompanhar as saias e vestidos longos e deixar seu look com mais cara de setentinha, aposte em maxicolares e sapatos baixos, como Vanessa e Alessandra; camisetas mais larguinhas, como Rachele, se estiver frio, coloque uma jaquetinha jeans, como Emma! O jeans é a cara da década de 70!

Vestidos curtinhos

Sienna Miller, Camila Alves e Elsa Pataky

Os vestidos curtinhos e mais levinhos, com um toque romântico, também são característicos dessa tendência! 

Se quiser deixar o visual com uma cara ainda mais delicada invista nos vestidos com detalhes de renda, como Camila e Elsa. Também aposte no cinto, para deixar sua silhueta delineada e feminina, e nas botinhas de camurça ou nobuk (couro com aspecto mais rústico), como Sienna e Elsa.

Calças Flare

Miley Cyrus, Dakota Fanning e Kate Holmes 

As calças flare, que são aquelas com uma leve abertura a partir do joelho, também remetem a moda mais hippie dos anos 70! A diferença é que a boca da calça não é tão aberta, como se usava na época.

Se quiser apostar nas flares, prefira as camisetas e batas mais larguinhas para acompanhá-las, comoMiley e Dakota fizeram. E, se quiser um look um pouco mais elegante, aposte nos comprimentos mais altos, como Kate.

Boho chic

Dianna Agron, AnnaLynne McCord, Nicole Richie e Lauren Conrad

Para montar looks mais elegantes, seguindo o estilo boho, aposte nas peças que citamos acima, só que com tecidos e estampas mais sofisticadas.

Por exemplo, se quiser usar vestidos curtos ou longos para compor um look mais chique, aposte nas estampas mais cleans e delicadas, e deixe de lado tecidos como malha e algodão. Inspire-se em DianaNicole. Se preferir usar calça, aposte nas mais sociais e larguinhas, como AnnaLynne e Lauren
 
E vocês, gostam da moda dos anos 70?
 



By: @Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário