sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inspiração: Coques para o dia a dia

soscabelos

O post de inspiração de hoje vem a pedido da nossa leitora Regina Siccerato, de Santos. Ela pediu dicas e fotos de coques direrentes para usar no dia a dia e na balada. Ela tem o cabelo ondulado, muito armado e cheio, sendo difícil usar o cabelo solto todos os dias.
Coque nó - É o coque que parece um nó de marinheiro. Pode ser bem perfeitinho, como essa primeira foto, ou mais bagunçado. Esse tipo de coque é baixo, preso com grampos e spray, e pode ser usado por quem tem o cabelo na altura dos ombros ou mais longo. Fica ótimo pra quem tem o rosto fino e delicado.
Coque Gordo e Alto – Pode ser usado com ou sem “enchimento”, esse coque só pode ser feito com o cabelo longo. O coque alto é uma ótima pedida para os dias quentes, e também para festas, pois deixa os ombros, o colo e as costas à vista. Fica muito com em quem tem o rosto redondo, por que harmoniza o visual e deixa super feminino.
Coque Barroco - Cheio de detalhes, esses coques podem ser inventados de todos os jeitos. Com trança, com acessório, flores, vários coques pequenos, tortos, torcidos… Invente o seu!
Coque Banana – O mais clássico dos coques, hoje revisitado como look vintage e super chic. Pode muito bem ser usado no dia a dia, com uma roupa feminina e fofa! Se você tiver estilo pode até criar looks inspirados na Amy Winehouse, como nesta primeira foto, ou na famosa Audrey Hepburn que imortalizou o penteado nos anos 50. Fica bom pra todo tipo de rosto!
Gostaram das fotos? Qual seu coque preferido?
Peça o tipo de penteado que você mais gosta, mande perguntas e dúvidas! Comente!

By: @Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário