terça-feira, 30 de agosto de 2011

Make das famosas no VMA 2011!


Se na hora de escolher o look para o VMA 2011 a maioria das celebrities preferiu cores mais sóbrias, o mesmo não aconteceu na escolha dos makes! Isso porque os batons coloridos e o gloss foram os mais usados na premiação, além das sombras vibrantes!
Katy Perry apostou em uma combinação ousada e colorida! A cantora usou sombra azul e um pouquinho de verde no canto interno, e combinou com um batom rosa cintilante. Já Ashley Tisdale Mose McGowanpreferiram usar um make simples no olho e apostar na cor apenas na boca.
Quem também apostou em uma boca marcante foi Vanessa Hudgens e Victoria Justice. Vanessa fez um make mais pesado com sombra roxa e batom beterraba. Já Victoria usou um batom uva com delineador dourado.
Deixando de lado as famosas que ousaram um pouco mais, também tiveram aquelas que preferiram um make bem básico! Selena Gomez e Kim Kardashian apostaram em looks parecidos. Selena usou lápis preto, cantinho externo do olho esfumaçado e gloss rosinha, enquanto Kim preferiu uma sombra lilás para acompanhar o lápis preto e iluminar ainda mais o olhar.
Adele também apostou no traço preto do olho,  com delineador e rabo de gatinho, e gloss incolor.
Quem também apostou no gloss foi Demi LovatoBritney Spears e Beyoncé. As três investiram no canto externo do olho esfumaçado, com iluminador. Demi e Britney ainda usaram lápis preto em cima e embaixo do olho.
E aí, de qual make você mais gostou?

By: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário