domingo, 14 de agosto de 2011

Inspire-se nos makes de Ashley Benson


Ashley Benson é o tipo de mulher que gosta de apostar no make olho tudo, boca nada. Não importa se está de dia ou de noite, a atriz de “Pretty Little Liars” gosta mesmo de destacar o olhar e não abre mão de um bom lápis preto cajal para fazer isso.
Se você, assim como Ashley, também gosta de um olho mais carregado, anote nossas dicas de make para arrasar no fim de semana!
Para eventos mais tranquilos e durante o dia, Ashley prefere apostar na dupla delineador + lápis preto esfumaçado. Para copiar, faça o seguinte:
- Passe um delineador preto na pálpebra móvel, bem rente aos cílios. Ao fazer o traço, faça ele mais fino no canto interno e vá engrossando até chegar ao externo.
- Use um lápis preto cajal na parte de baixo e externa do olho, e aplique a mesma dica: fino no canto interno, mais grossinho no externo.
Esfumace levemente o lápis preto.
- Use um iluminador em volta do delineador e da sombra. Carregue um pouquinho mais no cantinho interno e vá esfumaçando até chegar no externo.
- Passe um blush pêssego apenas na maçã do rosto e deixe bem natural, sem carregar muito.
- Passe bastante rímel na parte de cima e de baixo dos olhos.
- Para finalizar, use um batom nude com brilho.
Se para sair a noite, você prefere um make ainda mais carregado, aposte na nossa segunda dica:
- Primeiro passe uma sombra preta por toda a pálpebra móvel.
- Pegue essa mesma sombra e esfumace na parte de baixo e externa do olho, só até a metade dele.
- Use uma sombra dourada (ou da cor que você preferir) no canto interno do olho, para fazer um ponto de luz. Dê preferência aos tons mais claros para a sombra ter a mesma função do iluminador, a de abrir o olhar!
- Abuse do rímel.
- Passe um blush pêssego apenas nas maçãs do rosto.
- Use um batom nude cintilante.
E aí, gostaram dos makes?

By: @Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário