quinta-feira, 25 de agosto de 2011

desafio!

Olá meninas !!!! Quanto tempo,não? Aqui é a Julia, faz tempinho que eu não venho ao blog, mas a @Cah10fofa nunca deixar de postar *--*
Hoje eu vim aqui para fazer um desafio á vocês!!! Eu sou uma Belieber ok?!! 
É o seguinte, o desafio é para quem é Beliebers, e quem não é também pode fazer, vou explicar!!!
Para quem não sabe o que é Beliebers são fãs que realmente gostam do Justin Bieber!!!!
 desafio para quem é Belieber:  Eu gostaria que vocês filmassem, uma parte do posters de vocês, tipo explicando porque você colocou esse posters, e também pode filmar as coisas que vocês tem do Justin!! Eu gostaria muiiiiiiiiiiiiito que vocês fizessem isso pelo Justin, eu vou juntar todos os videos em um só e tentar mandar para o Justin! Claro que vocês podem falar que está ansiosa para sua vinda ao Brasil e tals. Quem sabe falar em inglês ÓTIMO!! que não sabe, fala a frase em português mesmo, e escreve a mesma frase no palpe só que em inglês, ok?!!!
Para quem não chega a ser Belieber: Faz um video dizendo que está ansiosa para a vindo do Justin no Brasil, ou fala que ama muito ele, e quem quiser pode também mostrar pode poters que tem no quarto e as outras coisas.Quem sabe falar em inglês ÓTIMO!! que não sabe, fala a frase em português mesmo, e escreve a mesma frase no palpe só que em inglês, ok?!!!






Bom deixem o link do video nos comentários ok? Muito obrigada para quem tiver interessada a promoção começará a partir do dia 26/08/11  e terminará 01/09/11 Obrigada!!!!! beijos @Julia10Duarte





Nenhum comentário:

Postar um comentário