terça-feira, 19 de julho de 2011

Shows de Justin Bieber em São Paulo serão dias 8 e 9 de outubro, diz site


O site de referência em notícias de  esporte LanceNet  divulgou na manhã  desta terça-feira, 19 de julho, que o Estádio do Morumbi já fechou as datas para os shows de Justin Bieber em São Paulo, sim shows, no plural,  e ainda de acordo com o site,  os shows que custaram cerca de R$ 2,5 milhões,  estão agendados  para os dias 8 e 9 de outubro, confira a matéria publicada pelo site:
São Paulo fecha shows de Justin Bieber no Morumbi !
O São Paulo chegou a um acordo com a Mundo, por cerca de R$ 2,5 milhões, para mais dois shows no Morumbi. O adolescente canadense Justin Bieber fará apresentações em 8 e 9 de outubro. A diretoria conta com a recuperação do gramado em menos de cinco dias para o confronto com o Internacional, válido pela 29ª rodada. Do contrário, irá mandar a partida na Arena Barueri.
A informação também foi noticiada pelo Sempretricolor, que  é uma rádio e site de torcedores do São Paulo, que divulgam diariamente notícias referentes ao clube e ao estádio pertencente ao mesmo, o Morumbi, sendo assim, as datas divulgadas "provavelmente" são verdadeiras, resta apenas aguardar confirmação por parte do BieberFever.com e início de vendas de ingressos.
Nós da equipe do BieberMania.com.br estamos em contato com membros da equipe do BieberFever.com e de acordo com informações, o astro estará fazendo shows por aqui bem no início de outubro, o que bate com as informações do  SempreTricolor  e do LanceNet.Lembrando que as informações ainda não estão confirmadas oficialmente.
As datas para shows de Justin Bieber em outros estados  do Brasil ainda não foram divulgadas  e estaremos postando aqui no site todas estas informações assim que divulgadas, fiquem de olho. Animados?
By:  @Julia10Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário