quarta-feira, 27 de julho de 2011

OMG! Saiu o clipe da lua de mel de Edward e Bella em "Amanhecer". Assista!




Cena mostra Bella superansiosa para a noite com Edward. Vídeo foi mostrado durante o Comic Con 2011, no dia 21, mas só saiu agora. Veja!

Chega de espera para os fãs de "Crepúsculo"! O tão comentado Comic Con (evento geek mais famoso sobre lançamentos de filmes, seriados e HQs), que rolou na semana passada em San Diego, reuniu os atores de "Amanhecer" e ainda mostrou cenas do novo filme.

O primeiro clipe mostrado, que caiu na rede no mesmo dia, foi um entre lobos e vampiros. Esme e Carlisle conversam com Jacob sobre salvar Bella. Ele concorda e chama os outros lobos para ajudar.

Veja o vídeo!








ps: A qualidade está péssima, mas a gente promete colocar o vídeo em HQ assim que sair! ;)

E a segunda cena (e que fez todas nós da redação quase morrermos!) é a da lua de mel entre Bella e Edward. Acontece assim: os dois dois estão na Ilha Esme o casal está conhecendo os cômodos da casa. Quando finalmente chega ao quarto, Edward e Bella se olham e rola a maior tensão!

Assista ao clipe!







"Amanhecer" estreia nos cinemas no dia 18 de novembro e teve seu primeiro trailer oficial divulgado durante o MTV Movie Awards deste ano. Também já foi confirmado que o filme terá uma première no Rio de Janeiro.

Ahhh, surtamos! O que vocês acharam dos novos clipes divulgados? Comentem!





By: Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário