sexta-feira, 22 de julho de 2011

As tendências de make para o próximo verão!

Se depender do que vimos nas passarelas da SPFW, opções de make não vão faltar nesse verão! Das mais discretas até as mais ousadas, todas vão poder estar na moda e arrasar na próxima estação!
As maquiagens mais “clean” foram as mais vistas na semana de moda. A pele natural, sem make algum, vai estar super em alta! O máximo usado nas passarelas foi uma sombra beeem clarinha ou glitter, como nos desfiles de Pedro LourençoAlexandre Herchcovitch Iódice.
Seguindo a linha da pele natural, algumas marcas optaram por usar apenas o blush. A Água de Coco, por exemplo, além de passar nas bochechas, ainda passou um pouco no nariz para dar um efeito “queimado de sol”. Já a Cavalera optou por um rosado apenas nas maças do rosto.
Dando um realce um pouco maior para os olhos, Reinaldo Lourenço e Priscilla Darolt mantiveram o make clean, mais apostaram no delineador preto para dar mais expressividade ao olhar.
Maaas, não foi só a pele natural que marcou presença, as cores também invadiram as passarelas da SPFW, principalmente nos batons escolhidos para o desfile da Maria Bonita Extra. Além dos lábios cheios de desenhos e cores, o amarelo e o azul também coloriram as bocas das modelos.
Os batons avermelhados e rosados também não ficaram de fora, e puderam ser vistos nos desfiles daColcci e Fausen Haten.
E para aquelas que ainda não tem muita coragem de se jogar nas cores do batom, e preferem apostar na sombra, também tiveram as marcas que optaram por realçar os olhos em seus desfiles. Adriana Degreas escolheu a sombra metalizada, Andre Lima o laranja e o preto, com um pouco de glitter dourado no canto interno dos olhos, e a Ellus optou por tons bem fortes de laranja e amarelo.
E aí, qual dessas tendências você pretende adotar, e qual delas não usaria de jeito nenhum?

By Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário