sexta-feira, 22 de julho de 2011

Looks das modelos fora das passarelas da SPFW!

Elas arrasam nos desfiles, mas também não fazem nem um pouco feio fora das passarelas: clicamos algumas modelos da São Paulo Fashion Week em seus looks estilosos e quentinhos de inverno! Inspire-se!
Rock’n’roll
Luiza Collett apostou no look sóbrio com peças tendência: jaqueta de couro, coturno e bolsa com alça de corrente!
Já Jessica quebrou o look monocromático com a jaqueta xadrez vermelha comprada na H&M: boa opção para alegrar um look de inverno sem perder o estilo rock!
Isabella Sulzbacher, por sua vez, se jogou no rock com tuuudo: jaqueta de couro, t-shirt “podrinha”, camisa xadrez, jeans, coturno e mochila!
Fashion e confortáveis
Começou no desfile da Chanel, e os pelinhos invadiram a moda inverno 2011! Indianara comprou o casaco dela em Londres, e, como ele já é supervolumoso, combinou com skinny preta e coturno, bem confortável.
Já a Nadine mostrou um jeito superfashion de usar tênis! A modelo equilibrou o jeito glam do modelo prateado com a sofisticação do blazer. Arrasou!
Românticas de inverno
Quando a temperatura cai, apostar em um vestido vira um desafio fashion! A Renata Sozzi se saiu bem ao combinar a peça vermelha, superdelicada, com jaqueta, sapatos e meia pretas!
Samira também optou pela fórmula vestido colorido (de tricô, ela mesma que fez, gente!!!) + complementos quentinhos na cor preta, sempre elegante!
E aí, gostaram dos looks das modelos? Qual vocês usariam?

By Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário