domingo, 31 de julho de 2011

Estilo de estrela: Jessica Szohr!



Enquanto em Gossip Girl Vanessa era uma menina totalmente desencanada da moda, na vida real, a atriz Jessica Szohr leva o assunto a sério e sempre aposta em peças fashion para compor o visual. Ela consegue montar looks incríveis e está sempre muito linda, é claro!



Quando o assunto é tapete vermelho, Jessica não abre mão do tradicional vestido longo, mas sempre com um toque mais moderno. Seja com o brilho, a saia de tule ou o tecido todo cheio de recortes, a atriz dá um jeito de deixar sua produção mais atual e fashion.



O mesmo acontece com os vestidos glams e curtos! Jessica aposta nos comprimentos minis para dar um ar mais jovem e descontraído aos looks.



Uma das coisas que a atriz sabe fazer muito bem é ser sexy sem errar na mão. Ela sabe usar a transparência e os recortes de um jeito ousado e, ainda assim, ficar bem elegante.



No dia a dia, Jessica prefere apostar na combinação jeans + t-shirt. A escolha até poderia passar despercebida se não fosse a mistura com peças tendência, como o oxford, a jaqueta de couro e a clutch.



Além dessas peças mais atuais, Jessica gosta de apostar em um acessório super fashion e que é sempre o ponto alto do look: o chapéu! Como o item em si já é o que mais chama atenção na produção, o ideal é que você não use outras peças que chamem atenção também! Ou seja, Jessica sabe fazer isso muito bem.



Outra coisa que a atriz também faz é brincar com os acessórios. Jessica participou de quatro eventos com o mesmo sapato, mas com um vestido bem diferente um do outro. A unkle boot de oncinha é tão incrível que super vale a pena repetir a peça várias e várias vezes. 



O mesmo acontece com as cores fortes e vibrantes que Jessica gosta de investir. A atriz fica tão bem com esse tipo de aposta que deveria estar sempre usando roupas coloridas. Ela sabe contrastar a cor ideal com o tom da sua pele e arrasa!

Cabelo e make

Na maioria das vezes, Jessica Szohr prefere usar um rabo bem alto ou o cabelo meio bagunçadinho ondulado. Como a atriz não gosta de brincar com as cores e os cortes, e o máááximo que ela já fez foi cortar a franja, ela acaba investido cada hora em um efeito diferente, seja lisão, ondulado ou bagunçadinho.



No make, a atenção sempre fica voltada para os olhos claros da atriz, que ficam ainda mais valorizados com o lápis preto em cima e em baixo. Isso sem contar com o blush terracota que fica lindo no tom de pele dela.

E vocês, gostaram do estilo da Jessica Szohr?

By Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário