quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cinco truques de estilo para dar um toque especial no seu look!

Ideias fáceis de como usar peças e acessórios de formas diferentes e e arrasar na produção!

Sempre tem aqueles dias que estamos sem inspiração pra nos arrumar e acabamos recorrendo às roupas mais básicas. Mas, com alguns acessórios simples ou jeitos diferentes de usar uma peça, podemos dar um toque a mais pro look sem grande esforço, e, de quebra, ficar superfashion! São os chamados "truques de styling", ideias simples mas que fazem toda a diferença no look! Quer ver?

Cinto
Selena Gomez, Leighton Meester, Taylor Swift e Olivia Palermo

O cinto é uma das peças chaves pra dar uma incrementada no visual! Para dar um ar mais atual à produção aposte no nózinho, ou nele por cima de camisas e casacos para deixar a cintura mais marcada! Seu look vai ficar delicado e feminino. 
 
Dica: Para dar o nózinho no cinto, você pode tanto dar uma volta e deixar uma pontinha para baixo, como dar várias voltas e deixar toda a parte que sobra enroladinha.
 
 
Nózinho camisa

Lucy Hale, Annalynne McCord, Hilary Duff e Minka Kelly
Um jeito legal de usar camisa sem ficar com o look muito sério ou adulto é dar um nózinho nas pontas: isso vai dar um toque mais feminino e fashion à produção, além de dar um "up" no visual. 
 
Dica: Se você não tem uma camisa, mas ainda assim quer apostar na tendência, pegue uma t-shirt um pouco mais compridinha e dê um nózinho em uma das laterais dela!

 
Lenços

Selena Gomez, Blake Lively e Leighton Meester (como Blair Waldorf)
 
Outra peça chave para dar um charme a mais no seu look são os lenços, eles podem ser usados de vááárias formas diferentes e em lugares diferentes também. Com os retangulares, por exemplo, dá para fazer uma gola e usar por cima de outras peças, já com os quadrados maiores, saias longas, e com os quadrados menores, faixas de cabelo!
 
Dicas: Para não deixar uma fenda tão grande como Blake fez, sobreponha as duas pontas do lenço e prenda-as com um cinto. Já para fazer a faixa de cabeça da Blair, prenda as pontinhas do lenço com um nózinho ou um lacinho, isso vai deixar seu visual mais feminino!


Dobrar barra da calça 
Shenae Grimes, Jessica Szohr, Rachel Bilson e Katie Holmes

Pra dar um toque mais casual, mas ao mesmo tempo moderno ao seu look, dobre a barra da calça na altura da canela. Essa é mais uma das tendências masculinas que adaptamos para nós, já que essa troca de peças e ideias está super em alta!
 
Importante: a intenção não é deixar ela parecida com uma calça capri, e sim apenas um pouquinho mais curta. Se você é baixinha, aposte no salto e nas calças mais escuras!

Sobreposições
Beyoncé, Jessica Alba, Drew Barrymore e Jessica Biel 
Uma tática boa e fácil para dar uma modernizada é apostar nas sobreposições, tanto de camisas com jaquetas, como de vestido com calça, e até de cardigãs com terninhos. Seu look vai ficar mais elaborado e moderno!
 
Dica: Uma ótima opção é sobrepor uma jaqueta e um vestido e fazer um look com duas peças, uma saia e um casaquinho, como Drew Barrymore fez. 

E aí, gostaram das dicas?

By Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário