quarta-feira, 27 de julho de 2011

Saiu! Assista ao trailer de “New Year’s Eve”, novo filme do Zac Efron com a Lea Michele


Se você, assim como a gente, amou o filme “Valentine’s Day”, lançado no passado, também vai se apaixonar pela comédia romântica “New Year’s Eve”, novo filme do Zac Efron.
O filme, que é do mesmo diretor de “Valentie’s Day”, teve seu primeiro trailer divulgado ontem (26/07) e conta com um elenco cheio de caras muuuito gatos! O sempre lindo Zac Efron vai dar vida a Paul e vai ter um romance com a Ingrid, interpretada pela atriz Michelle Pfeiffer. Enquanto Elise, uma cantora vivida porLea Michele, irá se apaixonar por Randy (Ashton Kutcher). Estamos morrendo de inveja dela, haha!
A história do filme é a seguinte: na véspera da última noite do ano, várias histórias de casais e solteiros vão se entrelaçar e eles vão decidir se ficam juntos ou separados.
Dá uma olhada no trailer!
New Year’s Eve” tem estreia prevista para o dia 09 de dezembro nos Estados Unidos e também no Brasil. Também fazem parte do elenco: Josh Duhamel, Jessica Biel, Bon Jovi, Hilary Swank, Sarah Jessica Parker, Robert De Niro, Halle Berry, Abigail Breslin, Carla Gugino, Sofía Vergara, Katherine Heigl  e Alyssa Milano.
E aí, gostaram do trailer? Ficara ansiosas pela estreia do filme?

By: Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário