terça-feira, 19 de julho de 2011

O diário capilar de Rihanna: muuuitos looks ousados e fashion!

Passamos os últimos meses na de olho no cabelo da Rihanna e com as imagens que temos dá para ficar chocado com todos os looks, cores e montações da cantora em tão pouco tempo! Depois que adotou a cor vermelha intensa no ano passado, Rihanna resolveu transformar seu cabelo em uma verdadeira fábrica de ideias, nos dando altas dicas e referências de penteados que podemos usar no nosso dia a dia – e putros que valem como diversão mesmo!
Dá uma olhada nos looks que separamos e inspire-se! Do cacheado ao lisão, tem para todos os gostos:
27 de maio, NY: Com os fios longos em um penteado vintage, Rihanna se apresenta para o programa “Today” da rede americana de TV CBS.
22 de maio, CA: Com um look curto e cheio de ondas no Billbord Music Awards 2011
6 de maio, Paris: Em uma das festas da marca de cosméticos Nivea na França, com o cabelo longuíssimo e ondulado. A cor está um pouco mais tímida, menos vibrante.
5 de maio, Itália: No dia anterior a cantora fez um show na Itália e a trança espinha de peixe deu o que falar,  apareceu em vários sites e revistas.
2 de maio, NY: Rihanna vai ao baile do MET e causa com uma trança que fez todo mundo babar
18 de fevereiro, NY: A cantora vai ao lançamento de seu perfume ‘Reb’l Fleur’ na rede de lojas Macy’s. Com um penteado clássico, fez bonito na festa. Durante algumas semanas repetiu o penteado em várias festas que foi.
16 de abril, CA: Rihanna vai ao festival Coachella Music Valley em Indian Wells. O look despojado e cacheado é balanceado com um chapéu, pefeito para o calorão do deserto.
13 de fevereiro: No Grammy Awards, Rihanna ficou no médio liso, com uma franjona. Reparem que em um dia o cabelo está mais desbotado e no dia seguinte já tem o vermelho vibrante novamente.
12 de fevereiro: Look bagunçadão e cacheado, estilo afro. Ousada como sempre!
Qual o look da Rihanna você mais gostou? E o que combina mais com você? Comente!

By Cah10fofa

Nenhum comentário:

Postar um comentário