segunda-feira, 18 de julho de 2011

Selena Gomez e seus sapatos favoritos!

A gente sempre costuma eleger um sapato “coringa”, que cai bem tanto com um look descontraído quanto com um mais sofisticado. Com as famosas não é diferente, e a Selena Gomez se destacou esta semana ao usar uma mesma ankle boot com várias combinações! Olha só:

3 jeitos de usar: na combinação bem street com capuz na quinta-feira de manhã; no look moderninho com sobreposição do suéter sobre a camisa xadrez na quinta-feira à tarde e na produção glam com skinny jeans e t-shirt de paetês na quarta-feira!
A botinha eleita:

O modelo, da marca Sam Edelman, tem uma cor neutra, superfácil de combinar, mas conta com o toque fashion das tachinhas no calcanhar e no salto!
E quando a Selena ama uma peça, não tem medo mesmo de arriscar várias combinações com ela! Essa sandália também é um “coringa” da estrela:
Com tiras pretas e nude de verniz, o acessório eleito pela Sel é da grife Tory Burch! A Selena usou assim:

Para um evento à noite, ela combinou a sandália de verniz com um vestido preto com aplicação de tachinhas e brilho discreto. Já para usar de dia, Sel combinou a sandália com shortinho e blusa soltinha branca. Assim como a sandália, o look apostou nas cores neutras, garantindo uma produção chique e descontraída!
E já que estamos falando de Selena Gomez e sapatos, vale relembrar alguns outros modelosbaphonicos que ela já usou!
Ao que tudo indica, a diva é como muitas de nós, e não resiste a um belo par de sandálias e scarpins fashion, com escolhas que variam dos chiques nudes aos modelos fashion com brilho ou coloridos!
Porque sapato nunca é demais né… hahaha
Se pudesse escolher um sapato da Selena pra você, qual seria?

By Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário