segunda-feira, 11 de julho de 2011


Há dois anos atrás Justin Bieber começava sua jornada para o sucesso, mas antes disso, o canadense que tinha apenas 15 anos, tinha muito a cantar pelas rádios.
“One Time” foi lançado dia 7 de julho de 2009 e é a primeira música de trabalho de  Justin Bieber,  foi assim também que o cantor começou, nas rádios.  A data é algo que será sempre lembrado na carreira do canadense, já que foi dali que a carreira profissional de Bieber começou.
Confira os tweets de Justin nesta quinta-feira (7):
“2 anos desde #ONETIME – NÓS percorremos um longo caminho. SONHE ALTO Nunca diga nunca e arrase em um capuz. #estilo”
“Haha @itsryanbutler 2 anos atrás em ONE TIME – estilo. @UsherRaymondIV eu acho que aquela festa em sua casa deu certo. louco.”
“eu sempre poderei dizer isso mais que Uma Vez (One Time) – OBRIGADO!! honestamente, obrigado.”
Justin esteve em mais de 32 rádios e a cada estação, o cantor ganhava mais fãs e admiradores de seu trabalho. Foi assim que ele começou a divulgar sua música, além do YouTube, Bieber chegou até seu exército de admiradores pelas ondas de rádio, e a voz que na época mudou muito  até aqui, já encantava os ouvidos de uma multidão, que foi crescendo cada vez mais.
Então vamos voltar ao tempo e ver os vídeos da primeira vez em que Justin Bieber cantou “One Time” em uma rádio. O cantor fazia acústicos e esteve em duas rádios no dia 16 de junho, antes mesmo da versão de estúdio de “One Time” ser lançada, confira:
O resultado  de tanto trabalho foram records de uma geração, “One Time" alcançou  o top 15 da Canadian Hot 100, assim como o top 20 da Billboard Hot 100. Depois de Justin ter gravado "One Time",  Usher o descreveu como um "jovem fenômeno" e "definitivamente uma prioridade para mim e a Island Def Jam".
O vídeo clipe de “One Time” foi lançado no mesmo ano, mais exatamente em 24 de novembro de 2009, e você pode matar a saudade revendo o clipe abaixo:

Justin Bieber ainda tem muito caminho pela frente, mas tudo que já aconteceu em sua carreira até aqui e suas vitórias com destaque no cenário da música mundial, já escreveram seu nome entre um dos maiores fenômenos  de  uma geração.
A PROMOÇÃO:  "One Time, Justin Bieber"
Comemorando os  dois anos de “One Time” a BieberMania com o apoio de nossos parceiros abriu uma promoção especial. Serão sorteados 3 kits para as três melhores fotos com uma resposta  para a seguinte pergunta:   “O que você diria para Justin Bieber se tivesse apenas “Uma Vez”  (One Time) para isso?”
1º lugar – Um álbum My Worlds The Collection + 1 álbun de figurinhas de  Justin Bieber  com pôster duplo  + um DVD “Justin Bieber - O Fenômeno Pop”
2º lugar – Um álbum My Worlds The Collection + 1 álbum de figurinhas Justin Bieber com pôster duplo
3º lugar – 1 álbum de figurinhas de Justin Bieber com pôster duplo.
COMO PARTICIPAR:
Envie uma foto segurando um cartaz ou algo de forma criativa que você diria para Bieber se tivesse apenas uma vez para isso, você poderá escrever o nome da canção “One Time + sua frase...” (tanto faz a frase ser em inglês ou português) no cartaz, use a criatividade. As três  melhores  fotos  com a idéia mais criativa  levam os kits.
As fotos devem ser enviadas por email com seu nome, Twitter (se tiver)  e email de contato para contato@biebermania.com.br  ou  se não tiver email pode  enviar o link da foto com a hastag #OneTimeBieberMania para nosso Twitter @BiebersManiaBR.
A promoção vai até dia 22 de julho  e o resultado será divulgado dia 25 de julho neste mesmo post. A promoção só é válida para residentes no Brasil.
BY:  @Julia10Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário