domingo, 17 de julho de 2011

Os 5 famosos mais gatos com bonés, chapéus e afins!

Tanto para compor um look moderninho, quanto para se esconder dos paparazzi, os gatos famosos sempre têm um acessório de cabeça pronto para entrar em ação!
Por isso, separamos os flagras mais lindos dos famosos que arrasam no estilo com chapéus, bonés, toucas e afins! Olha só
Justin Bieber



Nem mesmo no tapete vermelho Justin se separa de seus bonés: e a gente ama isso! O gato usou o estilo “aba para trás” enquanto passeava pelo CMT Music Awards. Já o jeito mais comportadinho de usar boné foi um flagra no desembarque no aeroporto LAX (Los Angeles – EUA). Ah Justin, seu lindo!
Bruno Mars


Ele é fofo, dono das canções românticas mais lindas do momento e amigo inseparável dos chapéus. Bruno tem vários modelos desse acessório e eles estão sempre presentes no seu visual. Que tal esse flagra do gato no Wireless Festival, em Londres? Estiloso, romântico e lindo… Precisa mais?
Robert Pattinson



Olha só o lindo do Rob Pattz desembarcando no aeroporto de Los Angles (EUA)! O boné é um dos acessórios favoritos do ator e tem tudo a ver com o estilo desencanado, com um pé no grunge, que ele adora! Mas… Rob, você pensa que de óculos escuros e boné ninguém te reconheceria? Desculpa estragar o seu plano, mas a gente te encontra até em uma multidão! ;)
Zac Efron



Falou em jogo de basquete e Zac Efron já tira um acessório de cabeça da gaveta! Os dois últimos flagras do gato estão relacionados ao esporte. Na foto que ele está de boné, estava entrando na quadra para ver o jogo dos Lakers, e na que ele está de touca, ele está vendo o jogo do Detroit. Será que esse amor veio do Troy, seu personagem em “High School Musical”? Se precisar, a gente até coloca uma touquinha também, só para acompanhá-lo!
Ian Somerhalder



Gente, não temos palavras para falar do Ian! Ele arrasa como vampiro em “The Vampire Diares” e na vida real também. Olha só esse visual com chapéu e boina que ele usou em um tapete vermelho: superestiloso, chique, e, claro, LIN-DO!
Qual seu preferido?
By: Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário