segunda-feira, 18 de julho de 2011

Incrível: Telecine leva você para a cidade da saga Crepúsculo!


Vocês estão por dentro do concurso cultural bafo que está rolando no Facebook do Telecine? Nãoooo? Então presta atenção nessa oportunidade porque vale muito à pena!
É o seguinte, para comemorar a estreia do filme Eclipse no Telecine, a rede lançou uma batalha entre Edward e Jacob! Participar é muito fácil, basta clicar aqui e escolher o time que você acha que a Bella deve ficar: lobos ou vampiros.

Depois, é só interagir via Facebook e Twitter para acumular pontos para o seu time! Além de concorrer a prêmios incríveis, você também poderá ter acesso a conteúdos exclusivos do filme, como entrevistas com os atores e making-of. E o melhor prêmio de todos, que vai fazer você surtar: o grande vencedor do concurso vai ganhar uma viagem para Forks, cidade onde foi filmada a saga Crepúsculo, com direito a acompanhante!!!
Ficou com água na boca e já está se imaginando fazendo as malas? Então, confira o trailer do filme e não perca a estreia de Eclipse, dia 30 de julho, às 22 horas, somente no Telecine!

By Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário