quarta-feira, 13 de julho de 2011


FOTO: “How to Love”: Justin Bieber está gravando um novo vídeo clipe de uma nova música?



Como postamos (aqui), Justin Bieber fez uma aparição surpresa no show de seus brothers Diggy Simmons Lil Twist, no dia 10 de julho, Justin e Lil Twist estão preparando um novo mixtape, que será lançado em breve com um vídeo, a música chama-se “Wherever You Are”. Além disso, Alfredo Flores postou a seguinte mensagem em sua página no Facebook:
“Gravei um videoclipe na praia durante todo o dia de hoje... Muito estilo. JB (Justin) e eu trabalhamos muito! #HOWtoLOVE! (..) vou iniciar a edição.Cansado Cansado,  Cansado. A edição da Rihanna terminou às 5 da manhã .. acordei às 8. (...) Eu não estou reclamando. Amo meu trabalho e amo vocês.”
Algum tempo depois Alfredo postou em seu Twitter novamente sobre a gravação do possivel novo clipe do Justin: "Vídeo mágico na praia. #HowToLove"
Será que podemos esperar uma nova música, com o nome “How to Love” (em português, “Como Amar”)?
Desde o dia 4 de julho, Justin vem postando em seu Twitter a frase “How to Love” solta.  Se a mpusica realmente sair, provavelmente terá um clipe, ela pode ser apenas uma versão de  ‘Justin Bieber’ da música de sucesso de Lil Wayne,“How to Love”. Essa hipótese existe, e foi mais reforçada quando Justin elogiou o rapper em entrevista a revista XXL (veja aqui).
Confira abaixo uma foto onde Justin Bieber estaria supostamente em uma praia, possivelmente durante as gravações do novo vídeo:
Enquanto não temos nada de fato confirmado sobre “How to Love”,  Justin já está confirmado  para vir à América Latina, então teremos fortes emoções nos próximos meses. Para o que você está mais ansioso, o novo clipe e música de Justin, ou o anúncio das cidades que ele vai visitar este ano em nosso continente.
BY: @Julia10Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário