terça-feira, 3 de julho de 2012

Preciso da ajuda de TODAS vocês!

Heeeeeeeeey galera! Como estão?! 




Bem eu Julia, preciso MUITO, muito mesmo da ajuda de vocês......
Conhece a família Beadles?!








293870_261641540606603_1039882411_n_large

Acho que não..... então eles são muito amigos de Justin Bieber, e como eu sou belieber, sou apaixonada por eles também....


Eles estão fazendo uma turnê pelos E.U.A xom direito a foto, autógrafos e ficar 6 horas com ele.... ( Beadles)


E eles fizeram uma enquete para que lugar de fora, ele poderiam passar com o babybeadlestour2012 ( nome da turnê deles) 


O site é esse daqui!


http://twtpoll.com/hk3etz


Para votar é muito fácil..... 
terá um gráfico... o Brasil ta perdendo e feio... :\


Vá para baixo e clique na bolinha que indica São paulo- Brasil


E depois das cidades tem VOTAR... clique ali e você terá votado para eles virem em São paulo.


gente eu preciso que vocês votem muito em São paulo, eu amo eles demais, e eles TEM que virem para o Brasil....
POSSO CONTAR COM A  AJUDA DE VOCÊS?!
Obrigada Julia! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário