sexta-feira, 27 de julho de 2012

OMG! Saiu o primeiro teaser de As Long As You Love Me!

Depois de um tempo esperando, finalmente Justin Bieber postou em seu Twitter o primeiro teaser do clipe de As Long As You Love Me!!! 




Confira o teaser:




Veja a tradução:


Pai: Ouça, garoto. Minha filha é tudo para mim. Ela precisa de mim tanto quanto eu preciso dela. Digo, um dia eu preciso deixá-la ir. Mas quando eu deixar, ela precisa estar com um homem, não com um garoto, que é o que você é.
 
Justin Bieber: Eu a amo.
 
Pai: Tenho certeza que você ama. Eu conheço o tipo de garoto que você é. Eu costumava ser a mesma coisa. Isso significa que um dia você irá deixá-la por uma outra pessoa, e partir o coração dela. Isso não pode acontecer.
 
Justin Bieber: Você não conhece a gente.
 
Pai: Eu não quero conhecer. Não quero conhecer você. Você precisa entrar no seu carro, sair e não voltar. Porque se você voltar, não será bom para você.
 
Justin Bieber: O que você faria?
 
Pai: Eu pegaria a estrada.


E aí?? Ansiosos??? O clipe completo será lançado dia 01 de Agosto (quarta-feira).




Um comentário:

  1. ~nova leitora~
    Uau, seu blog é realmente muito bom! Parabéns por o trabalho! :)
    AAAA, eu to muito ansiosa para que saia logo ALAYLM! Com certeza vai ser perfeito, igual a todos os outros clipes do Biebs!
    E ah, se você gosta de #IB e fanfics, dá uma olhadinha no meu blog e diz o que achou, pode ser? *-* http://cris-jblove.blogspot.com.br/ Obrigado flor! Um beijo do Biebs! sz

    ResponderExcluir