quinta-feira, 26 de julho de 2012

OMG! Kristen Stewart traiu Robert Pattinson! Saiba tudo neste post!



Olá pessoal! Bom...Hoje neste post vocês vão saber de tudo que aconteceu sobre a traição de Kristen! Com todas as informações! Confira abaixo: 



 A revista “Us Weekly” publicou fotos em que Kristen aparece abraçada com Rupert Sander o diretor do filme 'Branca De Neve e o Caçador'. Depois a atriz comentou sobre a traição em um comunicado oficial. Veja:


“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”. 

O site da revista 'People' publicou um comunicado de Rupert também lamentando o ocorrido: "Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.

Robert teria abandonado a casa que morava com Kristen!

Parece que Robert está muito abalado com a situação que até saiu da casa que morava com Kristen em Los Ageles! Segundo a revista 'People' uma pessoa muito ligada ao casal disse que eles não voltarão assim tão fácil! 

Segundo um jornal Robert está com o coração partido!  

Segundo o jornal 'The Sun' Rob está com o coração partido e abalado! E Rupert estão se sentindo humilhado! 

  
Também segundo ao jornal 'The Sun'  nos bastidores do TCA 2012 o casal já não estava em uma situação muito agradável eles tiveram uma longa e difícil conversa!

Confira as fotos da Kristen com o Rupert: 

Kristen Stewart 












Fonte: www.capricho.com.br

O que vocês acham?? O casal deve voltar??? 

 

Comentem! Beijooos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário