sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Promoção CAPRICHO




Concorra a pares de ingressos para o show da Katy Perry em SP e jaquetas autografadas pela diva!


Katy Perry está chegando ao Brasil! Depois de se apresentar na primeira noite do Rock in Rio, nesta sexta-feira, 23, a diva vem a São Paulo com a turnê California Dreams em um show que rola dia 25 na Chácara do Jockey, às 20h. Não tem ingresso? Calma, você ainda tem chances!
Você pode fazer parte da campanha Be an Original VIP, que a adidas está promovendo em suas lojas. Para participar, basta correr até uma loja da marca e gastar R$ 300 em produtos. Daí é torcer os dedos! Você receberá um cupom de participação que poderá estar premiado ou não. E acredite: vale a pena!
Prêmios, muitos prêmios incríveis!
Que tal uma jaqueta adidas autografada pela própria Katy Perry? E pares de ingressos para a pista premium do show da cantora? Ainda têm 60 pendrives Star Wars Mimobot de 2GB – que são fofos e lindos demais, gente! *-* Por fim, você pode levar um kit com a jaqueta e o par de ingressos para o show. Demais, vai!
Você não quer perder essa, quer? Confira, abaixo, a lista das lojas participantes da campanha:
adidas Originals do Shopping Morumbi
adidas Originals do ParkShopping Barigui
adidas Originals do Shopping Diamond Mall
adidas Originals do Shopping Iguatemi de Salvador
adidas Originals do Shopping Recife Plaza
Leia o regulamento da campanha no Facebook da adidas. Ah! Aproveite para pegar algumas dicas de que roupas usar nos shows da Katy Perry no Brasil. E, claro, visite o site da adidas para conhecer toda a coleção da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário