sábado, 10 de setembro de 2011

Os 5 momentos muito fofos de Justin Bieber na “Fashion’s Night Out”, em Nova York


O cantor Justin Bieber foi um dos convidados para celebrar o “Fashion’s Night Out” na loja da Dolce & Gabanna em Nova York na noite de ontem (08/09). E o cara adorou tanto o evento que passou boa parte dele fazendo caretinhas e gracinhas para as câmeras dos fotógrafos.
Neste top 5, você confere os 5 momentos mais fofos do cantor no evento e suspira muito por ele. Diz pra gente: está jaqueta roxa ficou ou não um sucesso no Justin?

1. Justin chega ao “Fashion’s Night Out”
O cantor, que anunciou momentos antes do evento que estaria em Nova York, chegou ao FNO de jeans, sneaker preto, jaqueta roxa e usou um óculos geek como acessório. Fofo e estiloso! Nestas fotos dele posando para os fotógrafos, é impossível não achá-lo lindo!

2. Caretinha e dancinha
Já contamos que o cantor estava muuuito animado mesmo por estar em Nova York? Justin passou o tempo inteiro fazendo brincadeirinhas: dançou com Scott Braun no tapete vermelho e fez caretas para os paparazzi. Hahaha!

3. Abraçandinho Usher!
Sabe quem também apareceu no evento? O rapper Usher, que é o padrinho musical de Justin. No evento, deu pra perceber que os dois são superamigos mesmo. Dá uma olhadinha no Biebs meio que empurrando o Usher para as fotos!

4. Com Pattie e Anna Wintour
Justin também posou para fotos ao lado de duas grandes mulheres: sua mãe, Pattie Mallette, e a (poderosa) editora de moda da revista Vogue, Anna Wintour. Olha a cara de felicidade das duas!

5. Saindo do evento
Nem na hora da saída do Fashion’s Night Out Justin sossegou. Quando já estava dentro do carro, ele abriu as janelas e começou a brincar com todo mundo. Olha as bochechinhas todas rosadinhas do cantor! Own!
E aí? Qual dos 5 momentos do Justin você mais gostou? Conta pra gente!
By: cAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário