quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os makes maravilhosos que as famosas usaram no Oscar!!

Bom, no Oscar elas quiseram chamar mais atenção nos olhos.Os makes ficaram mais pesados para brilhar no tapete vermelho.


Sarah Hyland usou a mistura de duas cores dourada e marrom.Contornou os olhos com lápis preto.No começo usou um gloss clarinho e para festa optou pelo batom vermelho.


Os makes de Dianna Agron e Shailene Woodley ficaram mais natural e para a boca usaram um batom mais fraquinho e seco.



Nina Dobrev e Elizabeth Olsen apostaram no olho esfumado.As duas usaram sombra cinza.Para finalizar passaram um gloss bem clarinho.


Emma Stone preferiu um look mais romântico. Com sombra rosa cintilante  em toda pálpebra e com um traço de delineador gatinho. Para finalizar passou um batom rosinha.


Selena Gomez e Vanessa Hudgens contornaram os olhos com lápis preto para destacar. As duas colocaram cílios postiços e na boca apostaram nos tons clarinhos.


Miley Cyrus estava maravilhosa, super poderosa!!!Com os olhos delineados com cílios postiços e o batom vermelho vibrante a cantora arrasou no tapete vermelho.


Katy Perry contornou os olhos com lápis preto e em volta de todo o olho usou sombra azul esfumada e usou cílios postiços.Optou por um gloss clarinho.


Elas arrasaram, né?? Qual é o favorito de vocês? Comentem!!! Seguem lá no twitter @Cah10fofa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário