sábado, 30 de abril de 2011

Estamos de volta

Oi pessoal finalmente estamos de volta e este POST vai ser para falarmos de duas coisas.


Mil desculpas pela demora de postarmos coisas novas para voceis,é que eu Julia estou com semana de provas,e estava muito corrido para mim,a Camila também estava com semana de provas, e eu e ela estamos pedindo milhões e milhões de desculpa




Essa semana terá muito POST legais para voceis ficarem LOUCAS,más é para ficar louca mesmo,nós filmamos muitas coisas,e nós mesma fizemos looks,dessa vez não vai ser look do dia de famosa vai ser noso mesmo,e espero que voceis gostem e eu quero que voceis comentem.




 HAHAHA,JÁ IRIA ME ESQUECENDO,NÓS(EU E A CAMILA)GRAVAMOS PARTY IN THE U.S.A DA MILEY CYRUS,LÁ PARA O DIA 10 DE MAIO O VIDEO ENTRA EM AR,OK?
AI EU  POSTO PARA VOCEIS
By:Julia Duarte Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário