sábado, 24 de setembro de 2011


Katy Perry diverte e emociona fãs no Rock in Rio CAPRICHO


valeu a espera: a diva pop faz show inesquecível no primeiro dia do festival! Confira tudo aqui.

 
Os cupcakes, pirulitos e confetes gigantes espalhados pelo palco mostravam que ali estava o mundo mágico de Katy Perry. Finalmente a turnê California Dreams chegou ao Brasil, com início nesta sexta-feira, 23 de setembro, no palco principal do Rock in Rio.

Depois de 35 minutos de atraso, a cantora norte-americana apareceu no alto do palco, em cima de uma estrutura suspensa em forma de nuvem rosa, cantando Teenage Dream!  Em seguida, todas as Kity Cats mataram a saudade de Waking Up in Vegas, um dos primeiros sucessos de KP.  

O show é um verdadeiro espetáculo! Além do cenário perfeito e dos bailarinos super bem coreografados, a cantora troca de roupa praticamente em todas as músicas. Um dos looks mais bafônicos é o que ela usa em Peacok, quando literalmente se transforma em um pavão, vestindo um maiô brilhante colorido e uma cauda do animal - assim como todos os bailarinos, o que deixa o tudo ainda mais incrível!


"O Rio é definitivamente o lugar mais sexy em que já estive", disse Katy, enquanto usava um vestido verde e segurava uma pluma enorme verde e amarela (fofa!). Seduzindo muito, ela completou: "Todos os brasileiros são sexies, mas eu nunca provei um. Qual garoto quer ser meu namorado nessa noite?". Até eu gritei! "O primeiro garoto que tirar a camiseta vai subir no palco", completou, para delírio de todos. A diva se divertiu muito quando o cara foi até ela: deu as mãos à ele, brincou com a pronúncia do nome dele (Julio) e deu um beijo bem forte em sua bochecha. Que sortudo! Tudo isso para antecipar o hit I Kissed a Girl!

Depois, rolou o momento mais sombrio do show - quando as cores deram lugares ao preto e ao jogo de lasers verde no palco -, em Circle the Drain (ela apareceu vestida de gato, com orelha e rabo!) e E.T.. Mas claro que a seriedade durou pouco e KP logo mostrou seu lado romântico. Vestindo uma bandeira do Brasil brilhante, ela disse: "Vocês esperaram por mim tanto tempo. Eu amo vocês e estou aqui por isso". Lagriminhas! Então ela pegou um violão colorido e brilhante e antecipou Thinking of You, fazendo mais uma declaração para os fãs brasileiros: "Vocês foram os únicos a colocarem essa música em primeiro lugar no mundo e eu estou pensando em vocês agora". Quem pegou o trocadilho com o nome da música? Hã, hã?! ;)


Depois de tanta emoção, Katy deixou o palco para o show particular de seus bailarinos, que cantaram e dançaram muito (inclusive samba!), mas só até que a cantora surgir de baixo do palco, com uma peruca azul, cantando Hot ‘n’ Cold. É hora de festa! Só nesse hit, a diva usou sete looks diferentes - as roupas são coladas com velcro! O clima de diversão só aumentou e, em Last Friday Night, ela até mandou um recado: "Ei, Rihanna! Espero que você faça uma grande festa porque eles estão animados", disse para sua bff, que vai encerrar a primeira noite de Rock in Rio.

Então chega o momento mais especial da noite. "Eu me sinto tão bem porque vou cantar a minha música favorita. Essa é para os brasileiros que me inspiram tanto!", disse. A galera foi a loucura, já sacando que ela estava se referindo a Firework! A cantora estava tão emocionada que foi até a galera, subiu na grade da pista e deu a mão para as Kity Cats que estavam ali! Tudo ficou ainda mais lindo quando uma chuva de fogos caiu no palco. Inesquecível!

Katy Perry encerrou o show com uma dos sucessos mais esperados: California Gurls! Vestindo um biquini prata que imita a embalagem do chocolate Hershey’s Kisses , a cantora se divertiu, acenou para a galera, interajiu com os homens-biscoito que apareceram no palco e finalizou jogando chantily na plateia! Embaixo de uma linda chuva de papel picado, a diva disse "obrigada" em português e se despediu fazendo um coração com as mãos lá no alto: "Tenham sonhos doces! Boa noite. Eu amo vocês".

Nós também te amamos, Katy!

Quem perdeu um dos melhores shows do ano ainda tem tempo: no próximo domingo, dia 25 de setembro, Katy Perry leva a California Dreams Tour para a Chácara do Jockey, em São Paulo! #corrão

 


7 motivos para você ouvir "Unbroken", o novo CD da Demi Lovato CAPRICHO




"Unbroken", o terceiro CD da diva, foi lançado nesta semana. A CAPRICHO dá 7 motivos para você ouvir as músicas novas da Demi. Confira!


As fãs da Demi Lovato já podem comemorar! É que na terça (20/09), foi lançado o novo (e tão esperado) álbum da Demi Lovato, o "Unbroken", que marca a volta da cantora e promete ser um grande sucesso de vendas. Pra se ter uma ideia, a revista Billboard estima que o CD deve vender 120 mil cópias só na 1ª semana, o que é um pouco mais do que os seus álbuns anteriores, "Don´t Forget" (2008), que vendeu 89 mil cópias, e o "Here We Go Again", que vendeu 108 mil cópias. 

E é para você entrar no clima dos novos hits da cantora que separamos 7 motivos para você não deixar de ouvir "Unbroken". Dá uma olhadinha!

1. É a grande volta da Demi!
Quem não estava com saudades de ver a cantora em novos projetos? Este novo álbum mostra que mesmo tendo ficado afastada por um tempo, Demi não perdeu o jeito com a música, muito menos nos palcos. Tanto é que a sua primeira apresentação ao vivo de "Skyscraper" é de arrepiar. Já a canção "Unbroken" é uma grande prova de superação.

2. Tem uma pegada mais popEstávamos acostumadas a ver nos CDs de Demi um estilo mais puxado para o roquinho nas músicas. O novo álbum é mais pop e vai fazer você dançar muito. "O CD Unbroken não é pop rock, como os anteriores. Estou mostrando muito mais meus vocais, assim como fiz em 'Skyscraper'", disse a cantora em chat que fez com fãs.

3. É uma carta de desabafoDe todos os álbuns que a cantora já gravou, "Unbroken" é o mais emocional e pessoal para Demi. Nos hits "Skyscraper""Fix a Heart" e "For the Love of a Daughter" , a cantora abre o coração e expressa como andou se sentindo nos últimos tempos. Muito emocionante!



4. Colaborações IncríveisNas faixas mais pop e dançantes do CD, Demi contou com participações especiais que fizeram os hits ficarem ainda mais incríveis do que já são. Jason DeruloMissy ElliottTimbalandDev e Iyaz são os nomes que soltam a voz ao lado da cantora. O Timbaland, por exemplo, já trabalhou com Katy Perry e David Gueta. Incrível, né?

5. A turnê vai ser de arrasar! 
A cantora não está em turnê atualmente, mas as entradas para um poket show que ela fez em Nova York se esgotaram em apenas 30 minutos! E pelas performances que já pudemos ver na TV,  Demi tem tudo para arrasar nos grandes grandes palcos. Em uma entrevista a MTV, ela falou sobre uma possível turnê: "Estou muito nervosa de voltar aos palcos, mas também bem animada".

6. Abre o coração para o paiA história de Demi e seu pai a gente conhece: o pai da cantora se separou de sua mãe quando ela tinha apenas 4 anos e, por toda a vida, eles tiveram uma relação bem conturbada. Mesmo tendo se reconciliado com o pai,  no hit "For The Love Of a Daughter" ela abre o coração e conta como se sentiu nesses últimos anos. "Você não se lembra? Eu sou sua garotinha... Tão jovem quando a dor começou e agora para sempre com medo de ficar sozinha..."Own!

7. Clipes de arrasar! 
A expectativa em relação aos novos clipes de Demi é grande. Em "Skyscraper" ela emocionou muito e mostrou tudo o que sentia. De acordo com a MTV, o próximo hit que ganhará o vídeo é "Who’s That Boy", que tem uma pegada bem dançante e diferente de "Skyscraper". Vamos adorar vê-la mais animadinha no novo clipe!

Depois de todos esses motivos, você está esperando o que para dar play no novo álbum da Demi?
 


5 cenas incríveis que você não pode perder em "Sem Saída", novo filme do Taylor Lautner CAPRICHO





Ator está de volta às telonas em filme que estreia nesta sexta (23/09). Aqui na CAPRICHO, você confere 5 motivos para levar as amigas para o cinema para ver “Sem Saída”!

Nessa sexta-feira, chega aos cinemas o filme “Sem Saída”, que tem como protagonista um dos nossos colírios preferidos: Taylor Lautner! Quem já gostava dele como o Jacob, da saga “Crepúsculo”, vai se apaixonar ainda mais. Dessa vez, ele não vai aparecer sem camisa o tempo todo (triste, a gente sabe!), mas em compensação, vai provar que realmente arrasa muito como ator!

No filme, Taylor é Nathan, um garoto que adora curtir festas com os amigos, é apaixonado pela sua vizinha Karen (vivida por sua namorada, a atriz Lily Collins) e tem uma relação supercomplicada com os seus pais. Um dia, ele descobre uma foto sua num site de pessoas desaparecidas e começa uma busca, ao lado da Karen, para desvendar sua verdadeira identidade. A história é muuuito emocionante! 

Abaixo, a CAPRICHO lista 5 cenas muito legais que você não perder “Sem Saída”! Cuidado com o spoiler!



1. Sério! Prepare-se para a primeira cena do filme! Taylor já aparece tããão lindo. Aliás, ele andando deitado em cima do capô de um carro é tipo para matar qualquer fã.

2. Fique ligada na cena em que Taylor aparece deslizando num telhado de vidro de um estágio de beisebol. Numa entrevista para a CAPRICHO, ele contou que esta foi a cena que ele mais gostou de fazer. A gente sabe porque, né? Tay ama fazer as cenas mais perigosas sem precisar usar dublês!



3. “Sem Saída” não tem nada a ver com a saga “Crepúsculo”, mas existe uma cena em que você vai poder matar um pouquinho da saudade do personagem Jacob: quando Tay anda de moto. Lindo!

4. Quer perder o fôlego também? Fique de olho na cena em que Taylor e Lily tentam escapar de uma explosão e se esconder dentro de uma piscina. Ufff, que calor, hein?



5. Você não pode perder o primeiro beijo de Taylor e Lily no filme. É impossível não se apaixonar pelo casal!

A última dica? Assista ao trailer do filme e corram para o cinema! *-*


soscabelos


 Waterfall Braid é a nova mania CAPRICHO



A moda já se espalhou e as meninas brasileiras estão super ligadas na “Waterfall Braid”, que na tradução literal é a trança em cascata. Linda e bem feminina, esse tipo de trança vai com tudo, desde looks femininos até mesmo em dias de festa. O diferencial desse tipo de trança é que ela é feita quase na diagonal, dando um efeito muito bacana no penteado. O blog da FARM postou fotos lindas da waterfall braid:

Qualquer tipo de cabelo pode fazer esse tipo de trança, dos mais lisos aos mais volumosos e cacheados. Fica muito legal pra quem tem cabelo longo, mas pra quem tem cabelo médio, na altura do ombro, a dica é começar a trança na franja, assim ó:
Você também pode usá-la com acessórios, como flores, laços e outros mimos, ou terminá-la com um coque:
Pra fazer essa trança, pegue três mechas da lateral do cabelo e comece a trançar (como se fosse uma trança embutida). O truque está em sempre pegar uma mecha nova da extremidade, assim a trança dá a volta completa até chegar no outro lado, como nas fotos abaixo: 
Não entendeu? Este vídeo da Love Maegan ensina o passo a passo detalhado. É em inglês mas dá pra ver direitinho como se faz:
Linda né? O que acharam?




top5


5 famosas que se deram mal por causa de fotos vazadas na internet! CAPRICHO


Não é só na internet que a gente tem que tomar cuidado com o que publica. Tirar fotos mais sensuais e mandar pelos celulares pode causar o maior problemão. E algumas celebridades acabaram passando por situações bem difíceis depois que fotos delas em poses e trajes mais abusadinhos vazaram na rede. Confira quem são elas!

1. Vanessa Hudgens
Em 2007, quando ainda namorava o ator Zac Efron, fotos de Vanessa Hudgens em poses sensuais e com lingeries sexy caíram na rede. A assessoria da atriz confirmou que as imagens eram mesmo de Baby V e ela chegou a pedir desculpas em um comunicado oficial aos fãs. Na época, rolaram até boatos de que, por causa das fotos, Vanessa Hudgens perderia seu papel nos filmes de “High School Musical”.

2. Hayley Williams
No fim de maio de 2010, Hayley Williams, vocalista do Paramore, acabou publicando em seu Twitter uma foto dela com os seios de fora. Assim que percebeu o deslize, a roqueira deletou o tuite. Mas era tarde demais: a internet inteira já tinha visto!

3. Miley Cyrus
A cantora Miley Cyrus sempre foi famosa por ser beeem polêmica. Quando ainda era a estrela do seriado “Hannah Montana”, fotos de Miley só de calcinha caíram na rede. Ela tinha 15 anos e foi super criticada. Depois disso, a cantora ainda apareceu fumando sálvia com os amigos.

4. Rihanna
Era 2009, quando fotos de Rihanna caíram na rede sem autorização, os fãs ficaram enlouquecidos. As imagens mostravam Rihanna com os seios e o bumbum de fora em um banheiro. Apesar do esforço dos assessores para tirar as fotos do ar, elas ainda rodam por muuuitos sites na internet!

5. Blake Lively
Em agosto deste ano, foi a vez de fotos de Blake Lively caírem na rede. A atriz de “Gossip Girl” apareceu totalmente nua em um quarto tirando fotos frente a um espelho. No começo, a assessoria até tentou negar que as fotos eram mesmo de Blake, mas a semelhança é tanta que ninguém acreditou!


Os melhores looks na estreia do Rock in Rio 2011! CAPRICHO


Ontem à noite, rolou o primeiro dia do Rock in Rio 2011 e a gente foi acompanhar tudo de pertinho pra contar pra vocês! Além de shows incríveis, com figurinos maravilhosos, também vimos meninas superestilosas por lá.


Rafaella Calheiros, 21, Rio de Janeiro; Giuliana Navarro, 17, Rio de Janeiro; Gabriela Zappellini, 20, Curitiba; e Anna Luna, 18, Rio de Janeiro. 
Na hora de escolher a roupa que iam usar, todas deram uma atenção especial ao conforto, e o short jeans foi a opção da maioria. A peça deixa o look mais casual e moderno e, junto com o tênis, deixa a produção ainda mais jovem.


Renata Leal,16, Rio de Janeiro; Flo Rif, 15, Londres; e Ana Carolina Emmerick, 21, Rio de Janeiro.

Outras peças super confortáveis que a gente viu por lá foram a legging e a t-shirt. Como durante a noite sempre esfria nesses eventos, o ideal é que se leve pelo menos uma calça na bolsa. 
 
Para apostar nesse look com calça e camiseta, vale a pena lembrar da regra da compensação: justo em baixo, larguinho em cima; como as meninas fizeram!


Gabriella Soares, 18, Rio de Janeiro; Leticia Vieira, 15, Rio de Janeiro; e Gabriela Chamma, 19, São Paulo.
As produções mais românticas e femininas ficaram por conta das estampas florais das saias e dos vestidos, que foram combinados com acessórios ainda mais delicados, como os cintinhos e sapatos baixos.


Clara Araujo, 18, Belo Horizonte; e Rafaela Pires, 15, Rio de Janeiro.

Pra terminar, uma peça superestilosa que a gente viu muito por lá: as botinhas! Elas são perfeitas, porque combinam com tudo, são confortáveis e ainda te deixam em dia com a moda.

E aí, o que acharam dos looks das meninas?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Katy Perry já está no Brasil! Confira fotos da chegada da cantora!capricho



Se preparem para gritar, cantar e dançar muito! Katy Perry, a nossa “california gurl” favorita acaba de chegar ao Brasil para os shows de sua turnê, a “The California Dreams Tour”. A diva pousou no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro na manhã desta quinta (22/09) e, no desembarque, usou uma máscara da cantora Carmem Miranda pra fazer uma gracinha com os fãs! Fofa!
No Twitter, Katy anunciou: “As crianças chegaram ao Rio”. Os fãs brasileiros comemoraram demais, enviando várias mensagens de boas vindas!


Katy Perry faz seu primeiro show no Brasil na noite desta sexta (23/09), no Rock In Rio, no Rio de Janeiro. No domingo (25/09), a cantora tem um show em São Paulo.
O que acharam da máscara da Katy? Quem vai aos shows?

Confira os looks da cantora, de 2008 aos dias de hoje!

Quando a carreira de Katy Perry começou a decolar, em 2008, a cantora conquistou todo mundo com seus looks super pin-up! Com o passar do tempo, a inspiração retrô ficou menos literal e mais divertida, sem deixar de ser sexy. Confira na nossa galeria de fotos as mudanças no estilo dela:
2008 - Hot Pants
2008 - Hot Pants
Quando estourou com o hit "I Kissed a Girl", Katy adotava um visual super pin-up, com direito a muitas hot pants: fofa e sexy, logo a cantora começou a chamar a atenção do mundo da moda!
+ fotos
  • 2008 - Hot Pants
  • 2008 - Pin-up
  • 2008 - Divertida
  • 2009 - Nude
  • 2009 - Glam
  • 2009 - Estampas
  • 2009 - Moderna
  • 2010 - Fun
  • 2010 - Purr
  • 2010 - Urbana
  • 2010 - Novo pin-up
  • 2010 - Diva
  • 2010 - Sexy
  • 2011 - Sofisticada
  • 2011
  • 2011 - Fashion fun
  • 2011
+ fotos