quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Teste

Você sabe tudo sobre Ke$ha?



Em qual gravação desses videoclipes Ke$ha participou?
 Katy Perry - I Kissed a Girl.
 Britney Spears - Toxic.
 Pink - F*kin’ Perfect.
A cantora tem medo de:
 Lula
 Rato
 Siri
Ke$ha quase deixou a carreira de cantora para se dedicar:
 A faculdade de psicologia
 As aulas de pinturas.
 As pesquisas sobre oceanografia.
Ke$ha e sua família já participaram do programa:
 Simple Life.
 Extreme Makeover
 Super Nanny
A loira já fez participação de abertura de shows para:
 Rihanna.
 eyoncé.
 Adele



By: Capricho

Look do dia!


31 de Agosto de 2011 > Taylor Swift ---: By: Capricho

Taylor Swift se joga no estilo hippie-romântico com headband, cinto de corda e vestido bem soltinho!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Joe Jonas e Demi Lovato juntinhos no VMA 2011: será um recomeço?



Depois de trocarem tuítes carinhosos sobre uma premiaçãoJoe Jonas e Demi Lovato se encontraram nos bastidores do VMA 2011! O clima entre eles parecia bem tranquilo, mas quem viu de longe não conseguiu disfarçar a surpresa de ver os ex namorados conversando.

Joe e Demi se cumprimentaram,  se abraçaram e posaram para fotos juntinhos. Achamos que o Joe estava meio sério, enquanto Demi parecia estar bem feliz! Repare que a conversa dos dois surpreendeu até a Selena Gomez:

Enquanto os paparazzi flagravam o momento de carinho, Sel passou ali atrás e exibiu uma expressão um pouco surpresa ao presenciar o reencontro. Bem que ela tentou disfarçar, mas foi fotografada bem na hora!
Sabendo de toda a polêmica que envolveu o fim do namoro de Joe e Demi (muitos fãs apontaram o rompimento com o cantor como a causa da estrela ter tido uma crise nervosa), queremos saber…
Joe e Demi serão amigos de novo?

By: Capricho

Tutorial: pra que serve cada pincel de maquiagem?


Demorei, mas gravei! Finalmente fiz o tutorial explicando para que servem os pincéis de make.
Sei que o vídeo ficou um pouquinho longo (e também que eu falo demais! rs), mas não teve jeito. Não consegui resumir muito!
Assista aqui:
Os pincéis em detalhe:
Pincéis para os olhos e para a boca
Pincéis para o rosto
Curtiram?
Como eu disse, não é preciso  fazer a louca e comprar tudo de uma vez só. Dá para ir arrematando os pincéis aos poucos até montar a sua coleção.
Se quiser investir uma boa grana, os pincéis da MAC são ótimos: as cerdas naturais garantem durabilidade e excelente aplicação. Mas os de marcas nacionais como O Boticário, Avon e Contém 1g também deixarão seu make muito mais bonito.
Mas vamos ao que interessa: qual é o próximo tutorial que vocês querem ver? É só comentar aqui em baixo (eu leio TUDO!) e eu faço para vocês.
Superbeijo, @karolpinheiro.

Make das famosas no VMA 2011!


Se na hora de escolher o look para o VMA 2011 a maioria das celebrities preferiu cores mais sóbrias, o mesmo não aconteceu na escolha dos makes! Isso porque os batons coloridos e o gloss foram os mais usados na premiação, além das sombras vibrantes!
Katy Perry apostou em uma combinação ousada e colorida! A cantora usou sombra azul e um pouquinho de verde no canto interno, e combinou com um batom rosa cintilante. Já Ashley Tisdale Mose McGowanpreferiram usar um make simples no olho e apostar na cor apenas na boca.
Quem também apostou em uma boca marcante foi Vanessa Hudgens e Victoria Justice. Vanessa fez um make mais pesado com sombra roxa e batom beterraba. Já Victoria usou um batom uva com delineador dourado.
Deixando de lado as famosas que ousaram um pouco mais, também tiveram aquelas que preferiram um make bem básico! Selena Gomez e Kim Kardashian apostaram em looks parecidos. Selena usou lápis preto, cantinho externo do olho esfumaçado e gloss rosinha, enquanto Kim preferiu uma sombra lilás para acompanhar o lápis preto e iluminar ainda mais o olhar.
Adele também apostou no traço preto do olho,  com delineador e rabo de gatinho, e gloss incolor.
Quem também apostou no gloss foi Demi LovatoBritney Spears e Beyoncé. As três investiram no canto externo do olho esfumaçado, com iluminador. Demi e Britney ainda usaram lápis preto em cima e embaixo do olho.
E aí, de qual make você mais gostou?

By: Capricho

É isso mesmo: Justin Bieber levou uma cobra de verdade ao VMA! O que você achou?



Não, você não se confundiu: Justin Bieber apareceu no tapete vermelho do VMA segurando mesmo uma cobra de verdade em sua mão! O cantor se divertiu passeando com o seu “acessório” um tanto diferente, e arriscou várias brincadeirinhas.

Selena Gomez foi vítima de uma delas. Ela  estava entrevistando quem chegava ao evento e  perguntou para o namorado: “O que você está vestindo?”. Justin respondeu: “Uma cobra!”, e inclinou o braço em direção à namorada, que se afastou e pediu para ele parar com um ar de medo.
Logo depois, Sel perguntou qual era o nome do animal, e Justin revelou se chamar Jhonson!

Outra que não conseguiu se controlar perto do bichinho de estimação do Justin foi Demi Lovato. Repare só na cara de apreensão que ela fez perto do Jhonson, enquanto o cantor só dava risada!
Justin ainda não se manifestou sobre porque levou a tal cobra para o VMA. Enquanto isso, queremos saber…
O que você achou desse acessório do Justin?
By: Capricho

Look do dia!


30 de Agosto de 2011 > Sara Paxton ---> By: Capricho

Sara Paxton aposta nos acessórios coloridos para deixar o macaquinho branco mais fashion!


Os esmaltes mais incríveis usados pelas celebrities no VMA 2011!


Prestando bastante atenção nos looks usados no tapete vermelho do VMA 2011, descobrimos que os esmaltes são um item de peso no visual, e que as famosas adoram pintar suas unhas com cores e jeitos diferentes! Quer ver?
Katy Perry foi uma das famosas que investiu na hora de escolher o que usar na unha. Primeiro, ela decidiu combinar com a roupa colorida de gueixa que estava usando . A unha era rosa salmão com tracinhos amarelos, bolinhas azuis e aplicações de cristais.
Depois, durante a premiação, Katy estava usando outra unha postiça! Depois, a cantora usou uma unha postiça de adesivos Minx com desenhos de discos de vinil azul e rosa. Cada desenho representava um dos cinco “singles” do CD “Teenage Dream”, e tinha escrito “Katy”e “Perry”.
Quem também usou os adesivos Minx foi Victoria Justice! A atriz escolheu um dourado bem platinado, que combinava com seu vestido.
Demi Lovato também preferiu combinar a cor do esmalte com o vestido. A cantora usou um esmalte prata cheio de brilho. Aliás, vocês repararam que ela tem usado as unhas bem pontudas?
Vanessa Hudgens também apostou no brilho, só que de um jeito mais discreto. Ela usou um glitter colorido por cima de um esmalte escuro.
E você, gostou mais de qual unha?

By: Capricho

Justin Bieber faz versão de “Trust Issues”, do Drake. Ouça!


Quem acompanha o Twitter do Justin Bieber sabe que o cantor está trabalhando em seu novo álbum há algum tempo. Antes de chegar ao Brasil para a sua turnê, Justin resolveu fazer um agrado as fãs pelo seu microblog.
O cantor postou em seu Twitter o link para uma remixagem de uma música do Drake chamada “Trust Issues”, (em português, “Problemas para confiar”). Apesar de ter um ritmo calmo, a música é contagiante. Mas fica a pergunta: será que ela fará parte do novo álbum do cantor?
Ouça!
O que você achou de “Trust Issues” na voz do Bieber? Comente!
By: Capricho

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nail Arts !!

Oi estou de volta com mais Nail Arts incríveis !!Qualquer duvida de fazer essas unhas lindas é só colocar nos comentários que a gente ensina, ok?Olha ai : 

foto



foto



foto



foto




foto




foto



E ai tem os twitters e sites das meninas que fizeram essas unhas  parabéns pra elas , né? Qualquer dúvida mesmo é só comentar que nós ensinamos voces !! 
Bjss
By: @Cah10fofa