sábado, 28 de maio de 2011

OMG! Clima esquenta muito entre Justin Bieber e Selena Gomez no Havaí!


Está no Trending Topics! Está na boca do povo! Está everywhere, gente!
Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados ontem (26/05) no maior climão de pegação numa ilha de Maui, no Havaí. O casal se abraçou, se beijou muito e…


Wow!
Como a gente já havia contado aqui, Justlena viajou juntinho para a Ilha para umas férias rápidas. Lá, Justin até apareceu com uma nova tattoo!

Look do Dia

Oi meninas!
Hoje o look do dia faz ser feito por mim mesma,Finalmente né!!=)
Bom o look está lindo e valeu a pena esperar um tempo (rs)
Confira ai a Foto:


Bom galera esse é o meu look:
Saia centro peito Preta
Meia calça fio 40:Preta
Blusa branca e preto com estampas de onça. Com a manga até o cotovelo
Sapatilha preta
Cabelo com franja de lado =)
Bom espero que gostem
By:@Julia10Duarte

sexta-feira, 27 de maio de 2011

quinta-feira, 26 de maio de 2011

1° Make=)

To Tão feliz finalmente saiu o PRIMEIRO MAKE

Novo single da Demi Lovato deve sair em breve!


Eba! Cantora comentou novo trabalho no Twitter!

Ao que parece, Demi Lovato já superou mesmo a má fase pela qual passou no final do ano passado!

Ontem a cantora usou seu Twitter para dar uma notícia incrível para os fãs! Olha só:



Em português: Adivinha... Meu single deve sair antes do que vocês imaginam... :D

Demi não deu uma previsão da data, mas há boatos que será logo no começo de julho! Será?

Mas o mais legal é que a cantora está mesmo superanimada com o trabalho. Há alguns dias, também pelo Twitter, Demi disse que tinha tido um dia incrível e que estava ouvindo sua nova música. Ela também adiantou que o nome do hit trará um pouquinho de “deja vu” para os fãs, pois tem um "calorzinho, amor e muito coração". Demi prometeu que vamos amar!

Ficou ansiosa? Nós siiiim!
By:@Julia10Duarte

Look do dia

Chelsea Kane ficou girlie e moderna com o vestido multicolorido.
O vestido preto da Selena Gomez ficou mais fashion com os detalhes das tachinhas e bolsos!

OMG! Justin Bieber fez uma nova tattoo!


Não foi só o amor que deu as caras na viagem que Justin Bieber e Selena Gomez fizeram para o Havaí.  Em um flagra do cantor sem camisa indo para a praia JB deixou à mostra, pela primeira vez, uma nova tatuagem!
O cantor, que já tinha um um símbolo de fámilia tatuado no abdômen, fez a nova tattoo na lateral da costela, embaixo do braço.  Justin tatuou a palavra “YESHUA”, que significa “Deus” em hebraico. Será que foi a passagem por Israel durante a sua turnê o inspirou?
O que você achou da nova tatuagem de Justin?
By:@Julia10Duarte

Desculpas

Oi gente,mil desculpas pelos makes é porque eu estou com o olho alérgico e o ofitalmo me proibiu de usar maquiagem=(
Bom mas como eu prometi,eu vou postar meu look do dia,e  os looks das famosas!
E também vou colocar algumas fotos com o meu novo cabelo,como eu havia dito eu cortei meu cabelo e fiz franja de lado =)



Gostaram?
Comente POR:@Julia10Duarte

sábado, 21 de maio de 2011

Saiu o Novo clipe da Avril

Nós realmente estavamos loucas para ver a novo clipe dela smile
e finalmente saiu!!
O clipe tem partes que esta em preto e branco
Confira:

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como usar lápis de olho colorido

Valorize seu olhar com cores modernas e divertidas!

Como delineador

look11
Use um lápis colorido mais seco para fazer um traço fino rente aos cílios superiores. Aqui nós usamos um lápis verde escuro. O traço deve ser uma linha fina de contorno bem marcado, parecido com o de um delineador mesmo. Se quiser um efeito gatinho, continue o traço para um pouco além do canto externo dos olhos.

Em todo o contorno dos olhos

look21
Use um lápis colorido para fazer um contorno preciso rente as cílios superiores e inferiores. Se quiser marcar ainda mais o olhar, contorne também a parte interna dos cílios. Se você tem pele negra, aposte em tons metalizados como o azul da foto, que contrastam bem com sua cor. Esse look é fashion e divertido, perfeito para festas mais descoladas.

Esfumado

look31
Passe o lápis rente aos cílios superiores e inferiores. Na foto usamos um lápis verde escuro azulado. Faça uma linha saindo do canto externo em direção ao côncavo do olho, na forma de um “V”. Esfume levemente todos os traços do lápis com um pincel ou cotonete e pronto!
Dica extra!
Você pode usar lápis coloridos iluminadores, como os dourados, em tom pérola ou rosa cintilante, no canto interno dos olhos. Faça um “V” na região e depois esfume com um cotonete para suavizar o efeito.
A cor perfeita para destacar seus olhos:
Pretos e castanhos: Esses são os tons mais fáceis de combinar. Você pode usar todas as cores e ainda arriscar cores mais quentes, como os tons alaranjados.
Mel: Aposte no contraste para fugir de tons monocromáticos e valorizar a cor de seus olhos. Lápis azuis, verdes, roxos e lilás caem super bem.
Esverdeados: A cor fica ainda mais intensa se você usar lápis rosa, azul e fúcsia.
Azuis: Lápis roxo, lilás, verde e dourado para destacar seus olhos.
Quem deu as informações: Os maquiadores Juliana Muñoz, da Abba MGT, e Lu Ramos, da Agência Glloss.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Miley Cyrus fez uma tattoo aqui no Brasil! Saiba todos os detalhes!

A gente já até sabia que Miley Cyrus estava louca por novas tatuagens, mas não esperávamos que ela faria a tattoo aqui! É, isso mesmo! Uma das tatuagens da Miley é brasileira!
O autor da nova tatuagem da Miley é Fabio Satori, que falou com a CAPRICHO agora há pouco. “Recebi uma ligação às 11 da manhã de domingo dizendo que a equipe de Miley queria se tatuar. Fui até o hotel por volta das 15hrs”, disse.
  Apesar de preferir não revelar o que o desenho na lateral do pulso de Miley é, Fabio contou: “Vocês vão ver o que é, mas conversei um pouco com a Miley e para ela significa lembrar de sempre fixar os pés no chão“. Será que é uma âncora, gente?
Se doeu? Pelas fotinhos ali em cima, a gente imagina que só um pouquinho, né? “Ela já tem outras tatuagens, então é mais experiente. A Miley brincou o tempo inteiro fazendo cara de dor”, disse Fabio.
Em conversa com a CAPRICHO, o tatuador Fabio Satori ainda era só elogios para a nossa diva. “Ela é uma menina comum, doce e de voz linda. Ela tem
uma relação incrível com a mãe”. Own!!!
Lá no Twitpic do Fabio tem mais fotos! Corre lá pra ver!
O que vocês acham que a Miley tatuou?

Miley Cyrus anima São Paulo com show super rock'n'roll!

2º show da turnê "Gypsy Heart" no Brasil contou com várias surpresas de fãs!

Que Hannah Montana, que nada! Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que Miley Cyrus tinha dado adeus para a personagem pop do Disney Channel, a turnê Gyspy Heart foi a prova definitiva!

Os 17 mil fãs que compareceram à Arena Anhembi, em São Paulo, na noite desse sábado (14/5) viram uma Miley totalmente rock'n'roll. Assim como no show de ontem, no Rio de Janeiro, Miley (que entrou no palco dez minutos antes da hora, às 21h20!) começou cantando "Liberty Walk" e logo emendou com "Party In The Usa", um dos seus grandes sucessos, fazendo a galera pular e cantar em coro. Lindo!

Logo em seguida, a diva mostrou todo seu lado roqueira: cantou covers das músicas "I Love Rock'N'Roll", "Cherrybomb" e "Bad Reputation". Mais tarde, ainda fez sua versão do hit dos anos 90 da banda Nivarna, "Smells Like Teen Spirit". Essa última veio com recado especial "Essa banda me inspirou muito. Esperto que eu possa inspirar vocês assim também.", disse a cantora para os fãs.
Fãs, aliás, que deram um show à parte. A cada canção, eles surpreendiam Miley com uma homenagem diferente. Em "Every Rose Has It's Thorn", rosas vermelhas foram jogadas no palco. Em "7 Things" foi a vez de muitos balões vermelhos surgirem no ar - alguns até em formato de coração! Para completar, no fim do show, antes de cantar a penúltima canção, "My heart beat For Love", ela fez um agradecimento especial às fãs que apareçam com um bigode de mentira, assim como a cantora apareceu Twitter, semanas atrás: "Um beijo especial para vocês. Isso foi demais", disse.
Demais é você, Miley! Depois de seis trocas de roupa, 1h30 de show e muita música, a cantora ainda fará uma apresentanção para alguns fãs sortudos em uma festa fechada em São Paulo, neste domingo.
E a gente torce muuuito para que ela volte logo! <3

domingo, 15 de maio de 2011

Justin Bieber no Brasil. Mas quando?

 


Faz algum tempo que a gente já sabe que o Justin Bieber vem para o Brasil esse ano, mas a grande pergunta é: quando?
Um passarinho muito amigo da gente disse que o Justin a princípio viria em setembro para fazer alguns shows, mas que ele mudou a data da vinda para talvez participar de um festival em novembro. E parece que tudo está se acertando por essa época, pois um outro passarinho nos disse que tem um show do Justin sendo acertado no sul do Brasil para este mesmo período.

As datas oficiais (que não devem ser somente duas e sim mais) devem sair no site do cantor canadense em breve. Ao que tudo indica, será mesmo em novembro e talvez tenha até o tão falado festival no meio.

Enquanto ele não confirma, a gente continua torcendo por aqui, né?!
Onde vocês gostariam que o Justin Bieber tocasse aqui no Brasil?

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Top 10

 estamos de volta com o Top10 e agora com clipes muito mais legais
Confira:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Bom galera o top10 fica por aqui amanhã tem mais bjs