sábado, 30 de abril de 2011

Top 10

o top 10 são os videos mais vistos na semana .

1-
 

2-

 

3-

 

4-
 
5-
 
6-
 

7-
8-
9-

10-

Cortei meu cabelo

Eu nunca gosto de cortar meu cabelo,pois ele é grande e eu amo muito  ele
Moda vai,moda vem,fui fazer franja de lado e aproveitar e cortar 3 dedos da pontas do meu cabelo,pois sempre deve cortar as pontas dos cabelos,para elas nunca ficarem ressecada.
Mas parece que a moça cortou uns 10 dedos do meu cabelo e ele está curto,eu quase chorei ontem(29 de abril) por causa do cabelo,mas tudo bem tenho que me acustumar agora,bem querem ver como ele era e como ele está?
se voceis gostarem comentem e se não gostarem comentem também:
 
OLHA ELE COMO ERA E AGORA OLHE COMO ELE FICOU :
Gostaram espero que sim(comentem )
Bjss

Estamos de volta

Oi pessoal finalmente estamos de volta e este POST vai ser para falarmos de duas coisas.


Mil desculpas pela demora de postarmos coisas novas para voceis,é que eu Julia estou com semana de provas,e estava muito corrido para mim,a Camila também estava com semana de provas, e eu e ela estamos pedindo milhões e milhões de desculpa




Essa semana terá muito POST legais para voceis ficarem LOUCAS,más é para ficar louca mesmo,nós filmamos muitas coisas,e nós mesma fizemos looks,dessa vez não vai ser look do dia de famosa vai ser noso mesmo,e espero que voceis gostem e eu quero que voceis comentem.




 HAHAHA,JÁ IRIA ME ESQUECENDO,NÓS(EU E A CAMILA)GRAVAMOS PARTY IN THE U.S.A DA MILEY CYRUS,LÁ PARA O DIA 10 DE MAIO O VIDEO ENTRA EM AR,OK?
AI EU  POSTO PARA VOCEIS
By:Julia Duarte Abreu

Look do dia!

Listras escuras e cintura bem marcada valorizam o look da Jennifer Hudson!                                   21/04/11

Look do dia!

Victoria Justice arrasa ao combinar o spencer com o vestido estampado: chique e sexy!                      20/04/11              

Look do dia!

Fã do estilo trash chic, Ke$ha combina wet legging e blusa soltinha de paetês!                                   19/04/11

terça-feira, 19 de abril de 2011

Dicas de looks para shows


Inspire-se nas produções das famosas no Coachella Festival 2011!

Na hora de montar o look para ir a um show, o grande desafio é conseguir uma produção confortável e estilosa. Por isso mesmo, os looks que as famosas usaram durante o Coachella Festival, que rolou na Califórnia no último final de semana, são uma ótima inspiração para essas horas!



Com shows ao ar livre e muito espaço aberto, o Coachella tem tudo a ver com produções hippie e boho. Vanessa Hudgens se jogou em looks com tecidos leves e artesanais, além de acessórios como o chapéu e os colares étnicos.



No look hippie com a blusinha de crochê, Vanessa apostou em um acessório inusitado na perna, que lembrou bastante essa headband usada recentemente. Já para enfrentar um leve friozinho da noite, a escolha foi a saia longa de crochê.

Vestidos


Katy Perry apostou em um look bem romântico com o vestido longo em camadas e renda. O toque pin-up que a cantora ama ficou por conta do laço na cabeça e do colar de pérolas!



Vestidinhos leves com tecidos mais rústicos são os preferidos das famosas para o festival! Foram a opção da Alessandra Ambrosio (que deixou o look mais estiloso com o lenço), da Whitney Port e da Alexa Chung. Tara Reid optou pelo boho com botinhas e cinto folk.

Dica: Cardigãs como o usado pelo Alexa não pesam na bolsa e salvam na hora daquele friozinho da noite. Boa opção para festivais que duram o dia todo!



Vestidos estampados apareceram nos looks da Paris Hilton e Emily Browning, que arrematou a produção com o colete militar, supermoderna! Jamie Chung também apostou no floral, combinado com a blusa estampa e o coturno: supercool!

Shorts jeans


A peça, superconfortável, foi o destaque das produções da Camilla Belle, Ashley Greene e Nina Dobrev, que combinaram com blusas básicas soltinhas. Já Rihanna compôs seu short jeans 70’s com a blusa militar - sempre fashionista!

Rock


O visual rock descontraído também tem tudo a ver com shows! Ke$ha e Kate Bosworth apostaram na combinação da regata podrinha + shorts + botinha. Já Kelly Osbourne foi preparada para o friozinho, com legging, oxfords e jaqueta de couro.

De salto



Saltos não são lá muito recomendados para ocasiões como shows, em que você provavelmente vai ficar um tempão em pé. Mas, se não der para deixá-lo de lado, aposte em espadrilhas, como a Dita von Teese. Além de estilosas, elas são bem confortáveis e versáteis.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Look do dia!

Ashley Benson superfeminina no vestido estilo boudoir, inspirado no universo das lingeries!                                18/04

domingo, 17 de abril de 2011

17/04 5 celebridades e seus cachorrinhos fofos!

Animais de estimação são as coisinhas mais fofas que existem né? E só pelos cliques dos paparazzi dá para gente perceber que os famosos adoram exibir os seus por aí.
Saindo da academia, indo tomar um café, ou até mesmo quando estão no computador, os famosos não desgrudam de seus bichinhos! Por isso, fizemos um listinha com as celebs que amam mostrar seus pets para o mundo!
Ashley Tisdale e Maui – A atriz estava saindo da academia quando foi flagrada carregando seu cachorrinho, fofa né? O seu bichino tem essa carinha pois ele é uma mistura da raça poodle com maltês.
Blake Lively e Penny – A Serena da série “Gossip Girl” sorriu para os fotógrafos quando foi flagrada com seu cachorrinho da raça maltês. Há quem diga que o nome do bichinho foi dado por causa de seu ex namorado, Penn Bedgley.
Joe Jonas  e Winston – O cantor sempre sai para dar uma voltinha com o seu dog e mostra para todo mundo como ele é fofo. O bullgod do cantor foi um presenta de sua ex namorada, Ashley Greene.
Kevin e Riley – Essa foto do astro com o seu yorkshire foi tirada pela sua esposa Danielle, que colocou em seu Twitter. Prova de que nem quando Kevin está no computador eles se desgrudam!
Miley e Mate – Olha a cara de feliz da Miley com o seu cachorrinho no colo. Os dois não ficaram superfofos juntos? Miley deu esse nome ao seu Pastor Alemão branco porque ‘Mate’ significa ‘companheiro’  e é como ela costumava chamar o Liam.
Owwn… Difícil é escolher o pet mais fofo, né?

Look do dia!

Fergie aposta no pretinho nada básico com detalhes em couro e arrasa!                                            17/04

Look do dia!

Fivel Stewart aposta no alegre vestido laranja: o equilíbrio com acessórios neutros ficou perfeito!


16/04

Look do dia!

Ashley Tisdale dá mais vida ao look todo preto com o colar turquesa: copie já!                                      15/04

quinta-feira, 14 de abril de 2011

quarta-feira, 13 de abril de 2011

terça-feira, 12 de abril de 2011

Lady Gaga leva o maior tombo durante show! Veja o vídeo!

Coreografias incríveis, voz poderosa, roupas que nos deixam de boca aberta e cabelos supermalucos. Se você for a um show de Lady Gaga, você vai se impressionar e amar muito. Mas os fãs que pagaram pra ver o show da Gaga em Houston, no Texas, acabaram presenciando uma cena um tanto quanto inesperada. A cantora cantava toda animada no palco quando resolveu subir no piano. E foi aí que ela levou o maior tombão ever!
 Veja o video.
http://www.youtube.com/watch?v=R7RPxUlT84A&feature=player_embedded

Look do dia!

Miranda Cosgrove aposta no vestido de cor vibrante para compor um look moderninho!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

sábado, 9 de abril de 2011

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Look do dia!

Whitney Port combina o rock da jaqueta com o glam da saia de plumas: arrasou!

Eba! Katy Perry também fará show em São Paulo

Preços e local da apresentação ainda não foram definidos
Quem pensou que a única oportunidade que teria para ver a cantora Katy Perry no Brasil seria durante o Rock in Rio está enganado. A diva divulgou que a cidade São Paulo também terá a honra de recebê-la nos palcos!

Ainda não há informações sobre o local do show, preços dos ingressos ou data definida. Tudo o que se sabe é que a apresentação de Katy em SP será em setembro, mesmo mês em que subirá ao palco do Rock in Rio, no dia 23.
 Na lista das performances que a cantora, capa da nova CAPRICHO, fará nos palcos brasileiros estão as músicas "Califórnia Gurls", "Firewok" e "Teenage Dream", que a gente aaama!

Quem quer ir no show da Katy levanta a mão! o/

Looks de Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e outras famosas em premiere!

Rolou ontem em Hollywood a estreia de “As Fabulosas Aventuras da Sharpay”, novo filme da Disney estrelado por Ashley Tisdale!
A atriz, que é nosso Look do Dia de ontem, estava linda com um vestido branco com babados na saia e abertura nas costas da estilista Farah Angsana.
Detalhe glam: as “ombreiras” de cristais deixaram o modelo superchic! Ash ainda apostou em acessórios poderosos, como a bolsa com brilhantes e os scarpins prateados.
Vanessa Hudgens também foi prestigiar a amiga de “High School Musical”. A estrela apostou em uma produção com toque étnico hippie, com a blusa que lembra uma estampa de oncinha, peças mais largas e vááários anéis usados juntos (super truque de styling do momento).
Alyson Michalka também foi conferir a estreia e, superligada em moda, apostou na saia longa, que está em alta! Emma Lahana combinou uma cor vibrante e nude, enquanto Oleya Rulin foi com a calça cinza militar. Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

quinta-feira, 7 de abril de 2011

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Penas no cabelo: Selena Gomez e Bella Thorne também usaram a tendência da vez!


SOS Cabelos

 soscabelos
06
04/2011

No Kid’s Choice Awards os cabelos mais comentados das famosas não foram por conta de penteados, mas sim um acessório: as “penas-aplique” usadas por Selena Gomez e Bella Thorne!
Selena usou penas bem fininhas, em tons de amarelo e vermelho que deram um leve colorido ao cabelo.
Bella, por sua vez, preferiu apliques mais longos e combinou penas em tons de azul, laranja e amarelo.
Hilary Duff já tinha usado o aplique há um mês em uma versão escura. Segundo a atriz, o acessório funciona como uma extensão do cabelo mesmo: você pode enrolar, alisar, lavar… O site Style.com já tinha apontado que as penas no cabelo seriam “as novas nail arts”, ou seja, o novo jeito de usar a criatividade na beleza (as penas também apareceram em vários desfiles de moda!).
E vocês, o que acham? Usariam os apliques de penas?

Look do dia!

Kim Kardashian aposta nas ombreiras fashion para alegrar a produção toda preta!

terça-feira, 5 de abril de 2011

TIPOS DE LÁPIS DE OLHO

Aprenda a usar cada textura para criar efeitos diferentes e arrasadores no seu look!
lapis-de-madeira
Lápis de madeira: este é o tipo mais tradicional, preferido pela maioria dos maquiadores. Motivos? O traço é firme e costuma ter maior fixação. As texturas variam do lápis seco ao cremoso. Os secos duram mais, mas são mais difíceis de passar. Já os cremosos são excelentes para esfumar, mas duram menos. Tente achar um que seja meio termo, ou seja: que tenha mais pigmentação que o seco, mas que não borre tão fácil como o cremoso. Já as cores podem variar do pretinho básico ao verde neon, ui!
lapis-kajal
Kajal: ele é mais macio, mais cremoso e perfeito para quem quer muita pigmentação. Aplique com um traço firme e depois faça o acabamento com um cotonete. Já existe kajal resistente à água. O único ponto negativo é que ele pode escorrer em dias muito quentes ou naquela balada lotada, quando você transpira muito.
lapis-esferografico
Esferográfico: ele parece mais uma canetinha e o seu efeito é mais preciso, com acabamento opaco. Na hora de aplicar, você deve passar rápido para que ele não seque no meio da pálpebra. Se errar, não se desespere: use um cotonete para consertar o traço.
Dicas
lapis-bege
  • Use o lápis bege, ao invés de branco, para contornar o lado de dentro dos cílios inferiores. Esse truque aumenta os olhos e dá um efeito mais natural que o do lápis branco.
  • Se você tem a pálpebra caída, o lápis pode ir borrando suas pálpebras a medida em que você pisca. Evite o problema aplicando um pouco de pó sobre elas antes de passar o lápis. E prefira lápis mais sequinhos!
  • Invista em um apontador: seu lápis precisa estar sempre apontado para que o resultado seja incrível!

TIPOS DE RÍMEL

As máscaras para cílios são praticamente essenciais na maquiagem de qualquer menina. Elas têm diferentes texturas, formatos de cerdas, efeitos… Conheça todos as opções e escolha o melhor pra você!

Tipos de rímel

  • Preto: o mais básico de todos. Sempre dá um up no olhar e escurece os fios. (Rímel Shiseido)
  • Tubular (tube mascara): com fibras e muita tecnologia, ele cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e, por isso, dura mais, alonga e dá volume. (Rímel double extension L`oreal)
  • Marrom: escurece os fios, mas deixa o olhar mais leve e natural do que o rímel preto. Indicado para meninas com a pele e os cabelos muito claros. (Rímel Marcelo Beauty)
  • Transparente: o mais discreto de todos, serve para modelar e dar textura aos fios. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida. (Rímel Avon Color Trend)
  • Coloridos: cores como o roxo, verde e azul criam um look diferente e divertido para os olhos. O legal é passar várias camadas só do rímel colorido – nada de preto por baixo. (Rímel NYX)
  • Com um lado branco e outro preto: indicado para meninas com poucos cílios, já eu a parte branca serve para aumentar o volume. Aplique uma camada do rímel branco, espere secar um pouco e depois finalize com o rímel preto. (Duo máscara volume e força O Boticário)
  • À prova d’água: é mais difícil de passar mas se fixa por horas, firme e forte. A melhor maneira de removê-lo é com demaquilante à base de óleo. E cuidado: os cílios ficam muito duros e podem se quebrar facilmente. (Rímel Capricho O Boticário)

Tipos de aplicador

  • De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios. (Rímel Shiseido)
  • De cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”. (Rímel Natura Diversa)
  • De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados. (Rímel Bourjois)
  • De cerdas alternadas: definem beeem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos. (Rímel Natura Única)
  • Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios. (Máscara extra volume O Boticário)
  • Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros. (Rímel Bourjois)
  • Escovinha + pente: a junção dos dois tipos só podia ser para... alongar e dar volume, ao mesmo tempo! Geralmente, esse aplicador tem um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais durinho, que alonga. (Rímel Luxurious Lenghts Revlon)
  • Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima. (Rímel Virtuôse, da Lancôme)
  • Em forma de “ouriço”: esse aplicador, super diferente, permite que você passe o produto em qualquer ângulo, do jeito que bem entender. Assim nenhum cílio de fora. (Rímel Phenomen`eyes, da Givenchy)
  • Cerdas coloridas: servem para que você veja, ali, se o produto está ressecado ou acabando. Se você consegue ver a cor do aplicador, é porque a hora de trocar de rímel já chegou! (Rímel Tracta)

Cuidados básicos:
A vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses, no máximo. Uma vez aberto, o rímel atrai muitas bactérias, como a da conjuntivite. Se você sentir coceira, ardência ou os olhos lacrimejando, desconfie do seu rímel: não tenha dó de jogá-lo fora e trocá-lo por um novo.